Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes rendeu números expressivos à Globo, na tarde desta terça-feira (17). Segundo dados prévios do Ibope, a vitória de virada rubro-negra sobre o Al-Hilal (3 a 1) rendeu 33 pontos e 62% de participação no Rio de Janeiro.
Houve um aumento de 21 pontos (175% a mais) de audiência e 33 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores.
Flamengo x Al-Hilal foi responsável pela maior audiência de uma partida de Mundial de Clubes da FIFA exibida pela Globo desde 2005. O número de TV’s ligadas no horário foi 32% maior do que a média das quatro terças anteriores.
Em São Paulo, a partida da semifinal da competição teve 18 pontos e 39% de participação. Foram nove pontos (100% a mais) de audiência e 16 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores.
O número de TVs ligadas no horário foi 12% maior do que a média das quatro terças anteriores. Importante dizer que os números consolidados do Ibope só serão divulgados nesta quarta-feira. Os números podem sofrer alteração.
No próximo sábado (21), a Globo exibirá para todo o Brasil a final do Mundial de Clubes. O Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Liverpool x Monterrey. O duelo ocorre nesta quarta-feira.
Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.
Retirado de: Torcedores
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…