Rodinei em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Internacional está muito perto de fechar a contratação de Rodinei. O jogador chegaria ao clube gaúcho emprestado pelo Flamengo por uma temporada. E o vice de futebol Marcos Braz falou rapidamente sobre a situação.
Durante o Fox Sports Rádio desta quarta-feira, o cartola admitiu que todas as conversas acontecerão após o Mundial. No entanto, soltou que a oferta dos gaúchos é verídica.
“O Rodinei parece que teve o interesse do Internacional. Só vamos falar depois do Mundial. Não conversei com o atleta. Mas parece que a proposta é firme”, explicou Braz.
Com a chegada de Rafinha, Rodinei passou a ser o primeiro reserva, já que Pará foi negociado com o Santos. O outro nome para a posição no elenco carioca é João Lucas.
Retirado de: Fox Sports
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
ofensivamente rodnei funcionou defensivamente não desejo ao RUDI sucesso no proximo clube e seja feliz e bem recebido e q marque muitos gols. vida que segue.
Melhor reforço do Flamengo ! Ruimdinei vai embora, vá com Deus...
Vasco contrata o trator para abrir a estrada rumo a segundona. Nome do trator abelixo movido a álcool.