O Ceará e o Flamengo entraram em acordo, e o meia Rafael Carvalheira assinará contrato com o Vovô por mais um ano. O jovem tinha contrato com o Rubro-Negro até o fim desta temporada, quando terminava o vínculo de empréstimo com o time cearense. A informação foi confirmada por Raimundo Pinheiro, vice-presidente da equipe nordestina: “O contrato do Rafael foi prorrogado por mais uma temporada”.
Para que o negócio se concretizasse, o Flamengo exigiu que parte dos direitos econômicos ficassem com o Rubro-Negro. Raimundo também confirmou esta informação, mas evitou dar mais detalhes. A tendência é que o meia seja aproveitado no time profissional. A outra oportunidade é que ele seja usado no time Sub-23.
Pelo Ceará, nesta temporada, Rafael Carvalheira entrou em campo 24 vezes (entre Sub-20, Sub-23 e profissional), marcou dez gols e deu seis assistências. O aproveitamento com a camisa do Vovô está rendendo ao camisa 10 elogios nos bastidores. Um dirigente, que pediu para não se identificar, falou com a reportagem e garantiu: “Esse garoto tem futuro”.
Rafael chegou ao Ceará neste ano, mas já conseguiu um título. O meia participou da campanha do time sub-20 do Vovô campeão do Campeonato Cearense da categoria.
Retirado de: O Dia
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
Nossas Tendas Transparentes para casamentos.