Negociações

Diretoria do Flamengo encaminha a contratação de mais um reforço

Apesar dos jogadores do Flamengo estarem focados na final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool, no próximo sábado (21 de dezembro), os dirigentes do Mengão seguem trabalhando nos bastidores para qualificar ainda mais o atual elenco.

O atacante Pedro Rocha (ex-Cruzeiro), e o zagueiro Gustavo Henrique (ex-Santos), serão os dois primeiros a desembarcarem na Gávea. Todavia, eles não serão os únicos.

Isso porque, segundo o jornalista Flávio Amendola, o lateral Orejuela, que também estava no Cruzeiro, deverá ser o próximo reforço para a temporada de 2020.

Vale destacar que além da chegada de novos jogadores, a diretoria do Flamengo pretende negociar alguns atletas para que a folha salarial não fique muito alta. Recentemente o Sport de Recife demonstrou interesse em João Lucas, enquanto o Internacional de Porto Alegre monitorou Rodinei.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Se time do sport Recife é tudo isso que estão falando aqui onde até concordo parcialmente o que René ex Sport veio aterrizar no Flamengo e idem o H. Foi aterrizar no Sport visto que a relação diplomatica entre os dois clubes não é nada favoravel desde 1987 .

  • ,vai colocar o moleque num clube onde ele não vai crescer? Pelo contrário se queimar ainda... em um time ruim...com todo respeito ao Sport

  • Eu acho que o flamengo tem que negociar o jogador já que não está nos planos esquece essa história a torcida sabe quem é aquele campeão

  • Sou contra fazer qualquer negócio com esse clube maldito, pequeno e covarde do sport. Sou contra também emprestar o João Lucas, Hugo Moura e Lucas Silva. O Barcelona os quer como empréstimo? Não? Ah tá, então deixe- os quietinhos no ninho.

Recent Posts

Ídolo do Flamengo, Leandro se emociona ao mandar recado para os jogadores antes da Libertadores

A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…

1 minuto ago

Onde assistir Flamengo x Palmeiras pela final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…

11 minutos ago

Léo Moura faz promessa em caso de título do Flamengo na Libertadores

Ao longo de uma década, Léo Moura construiu uma trajetória significativa com a camisa do…

21 minutos ago

Flamengo: José Boto responde sobre presença de Pedro na final da Libertadores

A poucas horas da decisão da Libertadores, a presença de Pedro entre os relacionados do…

31 minutos ago

Com Wesley Safadão, PlayBet lidera o crescimento da vaquejada no iGaming e impulsiona o mercado no Nordeste

Nos últimos meses, uma das maiores tradições culturais do Nordeste tem se consolidado como um…

2 horas ago

Veja os melhores memes antes da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

A expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado (29), às…

2 horas ago