Bill durante o clássico entre Flamengo e Vasco
O elenco do Flamengo que começará a disputa do Campeonato Carioca estará recheado de jovens. Um deles será o atacante Bill, que retornou de empréstimo da Ponte Preta no fim da temporada. O jogador já recebeu a confirmação e se vai se reapresentar ao técnico Mauricio Souza no dia 7 de janeiro.
Com 20 anos, Bill atuou pelo time profissional do Flamengo apenas em duas oportunidades: na decisão da Taça Rio, quando deu a assistência para o gol de Arrascaeta, e diante da Chapecoense, no Brasileirão. Emprestado para a Ponte Preta em julho de 2019, para a disputa da Segunda Divisão, o atacante entrou em campo dez vezes e marcou um gol, o único como profissional.
Bill renovou contrato com o Flamengo nesta temporada, e o novo vínculo é válido até 2023. A multa rescisória do jogador giram em torno de 50 milhões de euros, cerca de 213 milhões de reais.
Retirado de: O Dia
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
View Comments
Vamos mengao
Temos que ter realmente várias alternativas de reposição. Esse ano vindouro, além de outras competições "extras", tem a Seleção. Se não vender ninguém da atual equipe titular, estaremos comemorando outros títulos.
Faz o arco facil esse brabo ai
Mlk mudou o jogo na final