Flamengo

Vídeo: Atacante desejado pelo Flamengo revela reunião neste sábado

Evento tradicional no fim de ano, o Jogo das Estrelas promovido por Zico no Maracanã chegou a sua 16ª edição neste sábado (28 de dezembro). E nele, a torcida do Flamengo terá contato com alguns alvos do clube para a próxima temporada. Bruno Guimarães, do Athletico, Guga, do Atlético-MG e Michael, do Goiás foram convidados pela organização do evento.

O atacante inclusive, conversou com a imprensa antes da bola rolar e revelou uma reunião com seus representantes ainda neste sábado.

Vou ter uma conversa ainda hoje. Cheguei aqui no Rio há pouco tempo, não tive tempo para definir nada ainda. Mas vou sentar com meus representantes, deixo que eles resolvam isso. Só penso em descansar um pouco, porque o ano foi bastante corrido. Mas agradeço pelo carinho e, o que for para acontecer, que seja da vontade de Deus .

Assista ao vídeo abaixo:

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu acho uma temporada pouco pro valor que eles estão pedindo !olha o Borja no Palmeiras artilheiro do colombiano e da libertadores e não jogou nada no Palmeiras!

    • Falar é fácil. Criticar sem saber nada é fácil. O que fazer quando BH e Soteudo, ambos convocados pelas suas seleções para a Copa América?

  • Flamengo ja tem a base!! Na minha opiniao 2 caras seriam contratacoes viaveis ao clube!! Um volante que pra mim seria Bruno Guimaraes!! Excelente jogador!! Da para o clube colocar jogadores ao meio ao rolo pra abater na divida de 80 do bom pelo excelente jogador!! O outro seria um ponta de lanca pela direita e nesse quesito!! Pitty Martinez seria a opcao!! Gosto do Keno tb + em outras posicoes manter o que ja tem!! e aumentar pra 1 mi o salario de nosso grande craque BH!! O Flamengo poderia tb mostrar poder e ao inves de Pitty Marrinez!! Trazer o Everton Cebolinha!! Ai sim ficaria uma potencia dificil de bater pra 2020.

  • Soteldo joga mais e tem mais a ver com o elenco de qualidade do Flamengo. O Michael não conseguiu nem passar pelo Juan na festa do Zico !! Deixa ele no Palmeiras. Mas acho q ele seria mais útil no Corinthians. Por isso torço pro Palmeiras levar.....rsrs

    • Soteldo e Pitti Martinez seria uma boa os 2 aí o Flamengo seria ainda mais imbatível e pegaria também um lateral do Nível do Rafinha no Lugar de Felipe Luiz aí séria incrível.

Recent Posts

Flamengo libera saída após jogador recusar renovação

O Flamengo acertou a saída do goleiro Lucas Furtado, de 20 anos, para o Vitória…

28 minutos ago

Ex-Flamengo pode substituir Cuca no Atlético-MG

O Atlético-MG vive dias de turbulência após a derrota para o Cruzeiro por 2 a…

58 minutos ago

Flamengo acerta chegada de reforço internacional

O Flamengo segue investindo em reforços para manter a competitividade em todas as modalidades em…

1 hora ago

Flamengo toma decisão e decide encerrar atividades de equipe; entenda melhor

Na última quarta-feira (27), o Flamengo tomou uma decisão que marcou o cenário de esportes…

2 horas ago

Nome do Palmeiras admite proposta tentadora do Flamengo

Nos últimos dias, uma entrevista do dirigente João Paulo Sampaio voltou a chamar atenção entre…

2 horas ago

Agência Delux e MC Games firmam parceria inédita e prometem novidades em labels consagradas

Duas referências no cenário do entretenimento resolveram firmar uma parceria inédita. A produtora de eventos…

2 horas ago