Flamengo

Vídeo: Oferecido ao Flamengo lateral-direito Guga comenta sobre o seu futuro

Oferecido ao Flamengo, o lateral-direito Guga comentou sobre o destino que terá em 2020. Antes de participar do Jogo das Estrelas no Maracanã, o jogador afirmou que deixou as negociações para o empresário. Após negociar Rodinei, o Rubro-Negro já começa a mapear as opções. Os valores, a princípio, não agradaram o clube carioca.

“Só tenho a agradecer, pois é algo que tenho feito dentro de campo. É fruto do meu trabalho. Mas tenho contrato com o Galo, minha cabeça está focada nisso. Tem o pré-olímpico em janeiro. O lado de fora deixo para os meus empresários para eles cuidarem de tudo isso. Eu estou de férias e procurando aproveitar ao máximo. Em janeiro temos uma missão do caramba para cumprir e não será fácil. Estou procurando descansar”, disse Guga.

O jogador tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2023. Em novembro, Guga foi pivô de polêmica após comemorar o gol do Flamengo contra o River Plate (ARG) na final da Libertadores, vencida pelo clube brasileiro. Revelado pelo Avaí e com passagem pela Seleção Brasileira Sub-23, o lateral-direito fez 37 partidas pelo Atlético-MG em 2019, sendo 34 como titular.

“(O Flamengo) É uma potência do futebol brasileiro, mas eu tenho contrato com o Galo e pretendo cumpri-lo da melhor forma. Que o ano que vem seja melhor do que foi esse ano e possamos conquistar títulos”, completou.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Cláusula pode definir futuro de de Léo Jardim no Vasco

Na derrota para o Lanús por 1 a 0, válida pela quinta rodada da Copa…

25 minutos ago

Flamengo recusa proposta de 173 milhões por jogador titular

O Flamengo demonstrou mais uma vez sua postura firme em relação aos seus principais jogadores.…

30 minutos ago

São Paulo encaminha renovação com titular até 2029

O São Paulo mantém a confiança em assegurar a renovação do zagueiro Alan Franco, ignorando…

40 minutos ago

Jogador do Fluminense é levado ao hospital após jogo da Sul-Americana; entenda

Durante a partida entre Fluminense e Unión Española, válida pela Copa Sul-Americana, um incidente preocupante…

45 minutos ago

Clima tenso? Paiva ignora torcida e mantém foco no Botafogo

Após dias de grande pressão e protestos nos muros do Estádio Nilton Santos, o Botafogo…

45 minutos ago