Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O Corinthians foi o campeão de audiência na Globo SP na temporada 2019. O time de Itaquera esteve envolvido em cinco dos 10 maiores resultados da emissora em jogos entre clubes.
O Flamengo por sua vez, também se destacou. Foram 16 jogos exibidos, sendo que nove deles não envolveram nenhum time paulista: dois jogos das oitavas da Libertadores contra o Emelec, dois jogos das quartas da Libertadores contra o Internacional, dois jogos da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, a finalíssima da Libertadores contra o River Plate, além dos jogos contra Al-Hilal e Liverpool pelo Mundial de Clubes.
O título flamenguista na Libertadores em final épica contra o River Plate teve a quarta maior audiência: 33 pontos, mesma marca da partida decisiva entre Flamengo x Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A classificação rubro-negra à decisão da Libertadores após goleada sobre o Grêmio teve 32 pontos (sexta maior audiência).
O jogo de ida contra o Tricolor Gaúcho na mesma fase fechou o Top-10 das maiores audiências da temporada.
Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário.
Retirado de: Torcedores
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…
View Comments
Globo lixo emissora de m****
Globo Lixo podia falir essa emissora o Flamengo não depende dela grande bosta 💩 esse ranking👎👎🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️
Tambem concordo porra de ibope q só mostra jogo dos time de SP,só passa em são paulo kd a região Nordeste onde a população e 70% time carioca,ibope bosta
Palmeiras tá engolindo São Paulo.
Logo, logo, em uma década, no máximo, vai estar encostado já no Corinthians.
E a segunda torcida que mais cresce no pais
Porco Rebaixado, não tem mundial!!!!!