Luís Gustavo foi campeão da Supercopa (Foto: Arquivo pessoal)
O lateral-direito Luís Gustavo, do elenco sub-20 do Flamengo, rompeu o ligamento do joelho direito em um treino no Ninho do Urubu e vai precisar passar por uma cirurgia para corrigir a lesão. O departamento médico rubro-negro ainda não definiu quando e em qual hospital será feito o procedimento cirúrgico. O que se sabe é que o lateral ficará, pelo menos, 45 dias fora dos gramados.
O defensor de 18 anos fez parte do elenco campeão brasileiro e da Supercopa de 2019. Caso o clube disputasse a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Luís Gustavo seria titular da equipe.
Luís Gustavo é o segundo jogador do elenco sub-20 que será operado em menos de um mês. No último domingo, o atacante Lázaro passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
Retirado de: O Dia
A temporada de Giorgian Arrascaeta não impressiona apenas dentro de campo. Fora das quatro linhas,…
O Flamengo pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (25), dependendo da combinação…
O desempenho de Giorgian Arrascaeta em 2025 tem relação direta com o tratamento médico realizado…
O destino de Lucas Mugni para 2026 permanece indefinido. Com contrato válido até dezembro, o…
As próximas edições das Copas Libertadores e Sul-Americana estão no centro de uma nova disputa…
Considerado um dos pilares do Flamengo em 2025, Léo Pereira comentou sobre a ausência de…
View Comments
Diego Ribas com 575 anos, em 06 meses tava jogando
Falae jogador, fé em e tudo se resolverá.
Se Deus quiser vai dar tudo certo na sua cirurgia. Desejo rapida recuperação com certeza logo vc estará jogando novamente no Mengão
Uma pena, com certeza ele iria jogar o Carioca
Desejo ao Luis Gustavo uma pronta recuperação.
DEUS no controle.
Isso aí a gente não se preocupe
Que os médicos do Mengão são os melhores
O Flamengo agora tem uns dos melhores departamentos médicos do futebol.
O departamento médico tira de letra....
Quase tive um infarto achando que era o Rafinha kkkkk
Kkkkk comigo não foi diferente
Kkkkk essa foi boa
Eu já coloquei olhei pro meu telefone pra ligar pro SAMU kkkk
FLAMENGO é o melhor clube do Brasil em recuperação de jogadores e um dos melhores do Mundo nosso DM❗👏👏👏