Meia Reinier em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após revelar nomes como Vinicius Jr e Lucas Paquetá, Reinier já pode ser considerado como a principal revelação do Flamengo na última temporada. E nesta quina-feira (02 de janeiro), o Garoto do Ninho agitou as redes sociais.
Isso porque, em seu perfil oficial no Twitter, a revelação do Flamengo fez uma publicação em tom de despedida: “Que saudades vou sentir” (veja um print no final desta matéria). Após tal publicação, diversos torcedores flamenguistas interpretaram que o jogador havia assinado contratado com algum outro time.
Diante de tal repercussão, o jogador considerou melhor apagar a publicação e explicar que a publicação fazia referencia ao fato de que ele passará seu aniversário longe de sua família devido a convocação para a Seleção.
Veja abaixo a explicação completa de Reinier:
O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…
O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…
O Flamengo voltou a mostrar sua força na Libertadores ao eliminar o Internacional em pleno…
A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…
Em noite decisiva pela Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0…
O Flamengo segue firme em sua caminhada pela Libertadores e agora tem o Estudiantes de…
View Comments
Reinier é fera é muito bom.
Quanto a esse Brayer é um ante flamenguista invejoso, do caralho.
Só uma ideia.. mais atenção a edição da matéria..
Está certo que esses feriados seguidos durante a semana confundiram.o calendário… mas dia 02 de janeiro é quinta feira..
Alô rapaziada...
O Brayan tah querendo aparecer ..
Deixa ele ter os 5 minutinhos de fama dele....
Eu iria responder ... mas, nem merece atenção.....
Se tivesse colocado o rennier nois ganhava aquele jogo nos pênaltis... Lincoln não tem a mesma esplosao q rennier, acredito muito no futebol do moleque, sempre decisivo
Ele tem estrela...
doa esse Lincoln.o cara é muito ruim..aí internacional fortalece aí,já foi o ruindinei
Fico bolado com certos comentários.
Isso aqui e flamengo caralho.se não tens o que dizer fica na tua.
Vc nem é Flamengo seu zé ruela...
Pia jogou muito este ano... fez muito pelo Mengão..
E se sair... desejo tudo de bom... 👍👊
Esse Braian não é Vascaindo , é Doente e recalcado.
Deve ser Corno tbm.
Desculpe quis dizer lixo.
Este Brayan só falou merda deve ser vascaíno encubado !
Só uma ideia.. mais atenção a edição da matéria..
Está certo que esses feriados seguidos durante a semana confundiram.o calendário... mas dia 02 de janeiro é quinta feira..
Desconsiderem essa postagem anterior...
Com certeza é vascaíno esse Brayan. Ou torcedor de qualquer outro rival nacional. Mas que sorte que só foi um mau entendido!!!!!!!!! Vai nos dar muitas alegrias ainda.