Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo inicia 2020 exatamente da mesma maneira que terminou 2019. É o favorito aos títulos das competições da atual temporada. E existe a expectativa de levantar mais taças. Ao todo serão seis os campeonatos que o Rubro-Negro vai disputar, podendo aumentar para sete no caso de título na Libertadores.
Abaixo, o site ‘Torcedores’ apresenta ao torcedor flamenguista como acompanhar os jogos do Flamengo em 2020. Vale ressaltar que, a final da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense ainda não teve confirmada a transmissão por parte de emissoras, mas muito provavelmente a CBF deve confirmar em breve a transmissão do confronto decisivo.
Já no Campeonato Carioca, o Flamengo ainda não chegou a um acordo com a Globo. Ou seja, ainda não sabe se seus jogos serão transmitidos. No momento, o Rubro-Negro ainda não tem confirmada a transmissão das suas partidas.
Retirado de: Torcedores
A recuperação de Nicolás De la Cruz vem sendo acompanhada com atenção pelo Flamengo, especialmente…
Na véspera do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final do…
A preparação do Flamengo para o confronto diante do Bayern de Munique, válido pelas oitavas…
Neste domingo, 29 de junho, conheceremos a terceira equipe classificada para as quartas de final…
Edmundo mantém a fé no potencial do Vasco para brilhar nos próximos Mundiais de Clubes,…
Vampeta deixou o clubismo de lado e surpreendeu ao cravar a classificação do Flamengo e…
View Comments
Essa falta de acordo entre Flamengo e Rede Globo é só no Carioca então? Regional é clássico! Aguardando ansioso por um desfecho... Vamoooo Flamengoooo!
Que saudades do meu mengäo!!
Aguardando o Mengão ansiosamente 😁
Nada mudou. O monopólio da Globolixo permanece. Enquanto for assim...fica essa porcaria.
Qual o valor multa do Dudu palm.seria 1 ótima
Tou aqui no aguardo.
Mengão vai bater seus proprios records