Negociações

Reviravolta: Negociação não avança e lateral do Flamengo irá continuar no rubro-negro

O Flamengo divulgou, a lista de jogadores que vão iniciar a pré-temporada no próximo dia 7. O elenco profissional só retornará de férias no fim de janeiro, devido à disputa do Mundial de Clubes e, assim, o Rubro-Negro utilizará jogadores da base no começo do Campeonato Carioca.

Dentre os jogadores que irão se reapresentar no Ninho do Urubu, podemos destacar o nome de João Lucas. Isso porque, a negociação envolvendo o Sport, sofreu uma reviravolta e o time nordestino optou por encerrar as conversas. Tal informação foi revelada por Milton Bivar, presidente do Spor.

“João Lucas uma pessoa ofereceu, tivemos uma conversa, mas a pessoa saiu do Rio de Janeiro e o negócio parou. Não tem mais nada. Até porque estamos com dois excelentes laterais da base e tenho certeza de que vão dar certo e vamos estourar”, informou o mandatário.

Vale destacar que alguns jovens que já estavam integrados ao grupo de cima e outros que fizeram parte da vitoriosa temporada do Sub-20.

Único reforço anunciado até o momento, o atacante Pedro Rocha, que estava no Cruzeiro e chega por empréstimo do Spartak Moscou (RUS), deve se apresentar ao longo da próxima semana.

A estreia rubro-negra no Estadual está marcada para o dia 18 de janeiro, com adversário ainda indefinido. A vaga será do segundo classificado na seletiva, que conta com America, Americano, Friburguense, Macaé, Nova Iguaçu e Portuguesa-RJ.

Por conta do conflito de datas entre o Carioca e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, o Flamengo acabou desistindo de participar da competição de base, após impasse em relação à lista de inscritos.

“Atletas que iniciam a pré-temporada na terça-feira (07.01), às 15h, no CT:
Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César”.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vídeo: atitude de Neuer com o Rossi, do Flamengo viraliza nas redes sociais

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, um episódio…

11 minutos ago

Manchester City X Al Hilal palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 30/06

Um dos favoritos ao título vai a campo nesta segunda-feira, 30 de junho. Desse modo,…

37 minutos ago

A resposta de Filipe Luís ao ser questionado se o Flamengo ‘tremeu’ contra o Bayern de Munique

O Flamengo foi eliminado da Copa do Mundo de Clubes. Depois de grande campanha na…

55 minutos ago

Técnico do Bayern de Munique manda recado após jogo com o Flamengo

A atuação do Flamengo na derrota por 4 a 2 para o Bayern de Munique,…

3 horas ago

O prazo para Pulgar voltar a jogar pelo Flamengo

O Flamengo sofreu um duro golpe no último domingo (29), durante a derrota por 4…

4 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, rebate Raphinha, do Barcelona

O Mundial de Clubes segue rendendo debates acalorados no futebol internacional. Após a eliminação do…

4 horas ago