Flamengo

Lateral do Flamengo, Filipe Luis recebe homenagem do Atlético de Madrid, da Espanha

O Atlético de Madrid mostrou que Filipe Luis foi um dos grandes nomes que vestiu a camisa do clube. O lateral-direito foi homenageado neste sábado pelo clube antes da bola rolar pelo Campeonato Espanhol, contra o Levante. Ele passou por um corredor e foi cumprimentado pelos os jogadores.

Pelo Atleti, foram mais de 300 jogos antes de voltar ao Brasil e fechar com o Flamengo.Por lá conquistou a Liga Europa, La Liga e Supercopa.

O campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube da Gávea está de férias na Espanha com a família. O atleta se reapresenta ao Rubro-Negro no dia 23 de janeiro.

Filipe Luís foi homenageado pelo Atlético de Madrid (Foto: Reprodução)

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atlético-MG vence o Juventude e deixa o Z-4 do Brasileirão

Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…

6 horas ago

A declaração de Léo Condé direcionada a Bruno Tubarão, reforço do Ceará

Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…

7 horas ago

Bahia tem desfaques de peso para jogo contra o Flamengo

O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…

7 horas ago

Mano Menezes, Pedro Caixinha, Ramón Díaz, Quinteros, Fábio Carille e Pepa: seis técnicos são demitidos após sete rodadas do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…

7 horas ago

Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, inaugura novidade importante

A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…

7 horas ago

Torcedor do Liverpool toma atitude surpreendente após saída de Alexander-Arnold

A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…

7 horas ago