Destaques

Novo salário de Bruno Henrique mais do que dobrará no Flamengo; veja detalhes

Destaque do Flamengo em 2019, o atacante Bruno Henrique deve ganhar uma espécie de “promoção” nesta temporada. De acordo com o “Globo Esporte”, o atacante, que negocia sua renovação com o Rubro-Negro, deve passar a ganhar mais de R$ 1 milhão, com direitos de imagens inclusos. Ou seja, o novo salário de Bruno Henrique mais do que dobrará no Flamengo, isso porque, atualmente, ele recebe na carteira de trabalho R$ 270 mil.

O valor é equivalente ao salário de Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube. Apesar de já ter manifestado o desejo de permanecer na Gávea, Bruno Henrique tem sofrido assédio do futebol chinês.

Bruno foi um dos principais jogadores do Flamengo no último ano, sendo eleito melhor jogador da Libertadores e do Brasileirão, torneios conquistados pelo clube carioca. Além disso, o camisa 27 ficou com a bola de prata no Mundial de Clubes, atrás apenas de Salah.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Minha opinião: Se o Gabigol sair - e tprço pra que saia, vcs vão ver o desempenho do Bruno cair. Aí vão cair na real e se arrepender desse endeusamento. Se não fosse o Gabigol, o Flamengo teria levado a Libertadores? Não! Logo, não teria nem disputado o Mundial. Provavelmente, nem o Brasileirão levaria. Acordem. BH é populismo, moda. Só. Sozinho, ele é só mais um. Vide seu desempenho minguado no Santos e ofuscado na Alemanha

    • Igual Gabigol tem aos montes...
      Com Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e BH pra servir, qualquer cachorro sacode a roseira!! Kkkkkk

    • Porra nem.uma atacante fracassado na no mundial uma finalização caindo das pernas as jogadas feita tudo pelo Bruno Henrique pega os vídeovideos dos jogos e vai estuda po pra você fala desse bosta merceario

      • Ah, e diz aí, Albuquerque: A revolta pela perda do mundial foi creditada ao Gabigol. Porém, quem fez o Flamengo chegar no Mundial? Quem ganhou a final da Libertadores e fez o Flamengo ir para o Mundial? O flamenguista é ingrato. Por isso o Gabigol tem que sair mesmo. Ver o time afundar de longe pra que a torcida aprenda a valorizar o jogador certo, sem populismo. BH é moda. O povão se identifica com ele. "Humildade", dizem. Só que o nome disso é identificação. O próprio Bruno disse isso na entrevista. Pesquise no google. Ele disse que é o predileto pq o flamenguista se identifica com ele. kkkkkkkkkkk Brasil é isso

      • Quem fez os gols na final da Libertadores? Bruno Henrique? Estudar? kkkkkkkkk Alguém estuda pra entender de futebol? Argumento típico de quem tem baixa capacidade cognitiva. Qual sua escolaridade? Certamente é baixa. Vc enxerga? Se não fossem os gols do Gabigol, nem o Brasileirão o Flamengo teria levado. Libertadores? Perderia para o River. Mundial? Não estaria lá! Torço para que o Gabigol saia. Dê o salário do Gabigol para o Bruno Henrique. Quero ver o que ele vai ganhar sem o Gabriel.

        • resumindo o gabigol e pago pra fazer gol não está fazendo mas doq a obrigação dele ou e pra ele fica como um poste

  • Esse merece. Melhor jogador do Flamengo. Sem ele Gabigol não existe. É só manter Bruno Henrique e colocar qualquer centroavante goleador que os gols vão sair aos montes.

    • Verdade desde quando veio ele que pagava o.salario de todos jogando bola desde que quando veio pro Flamengo

  • Olha eu vou falar pra vcs kkk
    Se o CRF fechar com o Michael kkk vai dar merda ele tbm é um exemplar e igual ele é raridade a cara dele já diz q ele parece de outro mundo joga muito

  • É de grande merecido,um jogador como esse merece ter o maior salário do clube,ñ desmerecendo os outros que também são mto bons.Vlw BH boa sorte no nosso Mengão em 2020.

  • Um timaço se faz com o Bruno , Arrascaeta e os demais . Um grande elenco com grande conquistas todos são importantes e ele é um grande merecedor. Um craque em alta definição.

    • Fez por merecer!! Gigante dentro de campo e com um comportamento sóbrio e digno na vida privada. Já ingressou no seleto grupo dos maiores jogadores da história do Flamengo.

  • Bruno Henrique,merece muito,jogou muito melhor,
    Sempre preferir ele,Se o Gabigol ficar,tudo bem,se não ,vá ser feliz,e deixa o Flamengo conquistar mais títulos ,ele vai ver oq ele ( Gabigol) perdeu...

    • Gabigol jogadozinho po aquela famosa frase comi quando acha um boum entendendo meia palavras basta 🤣🤣🤣

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

4 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

5 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

6 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

10 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

11 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

11 horas ago