Em sua segunda passagem pelo futebol brasileiro, o meia Lucas Mugni tenta apagar a má impressão deixada da época em que vestiu a camisa do Flamengo, na temporada de 2014. Aos 27 anos, o armador acredita ter adquirido a experiência que lhe faltou no período em que defendeu o Rubro-negro carioca.
Sincero, o argentino relata ter sentido o peso por jogar no Flamengo e projeta ser protagonista com a camisa do Sport, clube pelo qual tenta mostrar que pode se destacar no Brasil.
— Essa é uma oportunidade que eu queria. Gostaria de uma segunda passagem. Não fiquei feliz com a primeira. Tinha ainda um espinho na garganta da primeira. Na primeira, eu era muito novo, o Flamengo é um dos maiores clubes do Mundo e não aguentei a pressão. Era muito novo e não consegui. Foi uma passagem não muito boa para mim – disse o meia, que jogou pelo Flamengo em 2014, quando tinha 22 anos.
Retirado de: Globo Esporte
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…
A atuação de Giorgian de Arrascaeta diante do Internacional, que garantiu ao Flamengo uma vaga…
A repercussão da eliminação do Internacional para o Flamengo na Libertadores ganhou novos contornos após…
A vida pessoal de Danilo Luiz ganhou destaque nesta quinta-feira (21 de agosto), após vir…
O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…
O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…
View Comments
Pior que não Cadu e Moreno nenhum!
Liga não Mugni,vc não foi o único,o 1°, e nem vai ser o último a sentir essa pressão,o manto rubro negro pesa e não é pra qualquer um.Já tivemos jogadores considerados craques da nossa seleção que chegaram com status de ídolos(Alex, Denilson,Amoroso, Ronaldinho gaúcho,entre outros)que vestiram-o e não renderam o esperado,ao contrário de outros como Obina,Hernane brocador que o manto caiu como uma luva,uma seja, vestir o manto qualquer jogador pode vestir,mas não é vc que escolhe o manto, É O MANTO QUE TE ESCOLHE!TEM QUE TER ALGO À MAIS!É SANGUE NOS OLHOS!🔴⚫🏆🙅🏽♂️
Liga não Mugni,vc não foi o único,o 1°, e nem vai ser o último a sentir essa pressão,o manto rubro negro pesa e não é pra qualquer um.Já tivemos jogadores considerados craques da nossa seleção que chegaram com status de ídolos(Alex, Denilson,Amoroso, Ronaldinho gaúcho,entre outros)que vestiram-o e não renderam o esperado,ao contrário de outros como Obina,Hernane brocador que o manto caiu como uma luva,ou seja, vestir o manto qualquer jogador pode vestir,mas não é vc que escolhe o manto, É O MANTO QUE TE ESCOLHE!TEM QUE TER ALGO À MAIS!É SANGUE NOS OLHOS!🔴⚫🏆🙅🏽♂️
pelo amor de Deus mugni nunca mais
NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!