Em sua segunda passagem pelo futebol brasileiro, o meia Lucas Mugni tenta apagar a má impressão deixada da época em que vestiu a camisa do Flamengo, na temporada de 2014. Aos 27 anos, o armador acredita ter adquirido a experiência que lhe faltou no período em que defendeu o Rubro-negro carioca.
Sincero, o argentino relata ter sentido o peso por jogar no Flamengo e projeta ser protagonista com a camisa do Sport, clube pelo qual tenta mostrar que pode se destacar no Brasil.
— Essa é uma oportunidade que eu queria. Gostaria de uma segunda passagem. Não fiquei feliz com a primeira. Tinha ainda um espinho na garganta da primeira. Na primeira, eu era muito novo, o Flamengo é um dos maiores clubes do Mundo e não aguentei a pressão. Era muito novo e não consegui. Foi uma passagem não muito boa para mim – disse o meia, que jogou pelo Flamengo em 2014, quando tinha 22 anos.
Retirado de: Globo Esporte
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Pior que não Cadu e Moreno nenhum!
Liga não Mugni,vc não foi o único,o 1°, e nem vai ser o último a sentir essa pressão,o manto rubro negro pesa e não é pra qualquer um.Já tivemos jogadores considerados craques da nossa seleção que chegaram com status de ídolos(Alex, Denilson,Amoroso, Ronaldinho gaúcho,entre outros)que vestiram-o e não renderam o esperado,ao contrário de outros como Obina,Hernane brocador que o manto caiu como uma luva,uma seja, vestir o manto qualquer jogador pode vestir,mas não é vc que escolhe o manto, É O MANTO QUE TE ESCOLHE!TEM QUE TER ALGO À MAIS!É SANGUE NOS OLHOS!🔴⚫🏆🙅🏽♂️
Liga não Mugni,vc não foi o único,o 1°, e nem vai ser o último a sentir essa pressão,o manto rubro negro pesa e não é pra qualquer um.Já tivemos jogadores considerados craques da nossa seleção que chegaram com status de ídolos(Alex, Denilson,Amoroso, Ronaldinho gaúcho,entre outros)que vestiram-o e não renderam o esperado,ao contrário de outros como Obina,Hernane brocador que o manto caiu como uma luva,ou seja, vestir o manto qualquer jogador pode vestir,mas não é vc que escolhe o manto, É O MANTO QUE TE ESCOLHE!TEM QUE TER ALGO À MAIS!É SANGUE NOS OLHOS!🔴⚫🏆🙅🏽♂️
pelo amor de Deus mugni nunca mais
NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!