Destaques

Jorge Jesus cita destaque da Europa que contrataria para o Flamengo: “Se pudesse, o levava”

Entre um dos técnicos de maior sucesso de Portugal, Jorge Jesus segue acompanhando de perto o futebol do seu país e conhece muito bem quem são os nomes de destaque no momento. Em entrevista ao canal de TV português CMTV, o Mister inclusive citou um jogador em especial que gostaria de trazer para o Flamengo.

Perguntado sobre os laterais-esquerdos dos três principais clubes de Portugal, Grimaldo, do Benfica, Acuña, do Sporting, e Alex Telles, do Porto, Jesus elogiou-os bastante, principalmente o brasileiro, que é um dos destaques gerais do Dragão.

“O Benfica tem um lateral-esquerdo, não te digo que é o melhor, porque o melhor é o do Porto, o Alex Telles. Esses jogadores eu posso falar (sobre) porque os conheço. O Acuña, se continuar jogando como lateral-esquerdo será um grande lateral-esquerdo. Talvez o Alex Telles não estará em Portugal por muito tempo porque é um jogador que, se eu pudesse, tenho dois grandes laterais-esquerdos no Flamengo, mas se eu pudesse, ele é brasileiro, eu o levava”, afirmou Jesus.

Revelado pelo Juventude, Telles se destacou com a camisa do Grêmio no futebol brasileiro e foi eleito o melhor da sua posição no Brasileirão de 2013. Logo em seguida, se transferiu para o Galatasaray-TUR, e ainda passou pela Inter de Milão antes de ir para o Porto, em 2016.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Rapaz, vcs acham que negociar jogador por milhões, é igual ir na padaria comprar pão? Essas novelas vão sempre existir, impossível não acontecer! Acontece em qualquer equipe do mundo! Das notícias que saem na mídia, 90% são falsas, todo mundo sabe disso. Fui negociar um carro popular com 2 compradores e demorou 46 dias para o negócio sair. Fiquei 6 meses pra vender um outro. Amigo meu demorou 4 meses pra comprar um apto, negociando freneticamente. Daí na hora de negociarem um jogador que vale milhões e está cercado de propostas e tem mais uma série de coisas envolvidas, vcs querem que seja decidido na mês do jantar? Deixem os caras fecharem o negócio que for melhor para as partes.

  • Concordo com o rapaz aí sobre os armadores do Flamengo e o ponta Bruno. E, ademais, o Gabriel é uma rapaz que deixa o Flamengo na mão com muitos cartões. Obviamente que não podemos negar o status de ídolo que ele adquiriu que pode angariar recursos em marketing, sim. Nada mais justo. Caso fique por mais uma temporada no Flamengo, pode sim, dar certo uma futura venda. Principalmente após as Olimpíadas. A dúvida é: quem pra substituí-lo?!

  • Na Boa, ele sempre deixou claro que queria ir para Europa, Flame go está perdendo muito tempo com isto, deixa ele ir, já falei e volto a repetir é um excelente jogador mais não podemos ficar refém. Não podemos perder BH, Arrasca, Miteiro e Diego, assim qualguer atacante com um pouco faro de gol, vai se dar bem no Flamengo . SRN

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

3 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

4 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

5 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

9 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

10 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

10 horas ago