Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Jorge Jesus está em Portugal enquanto ainda passa férias, mas está de olho no Mercado da Bola do futebol brasileiro. Em longa entrevista ao canal CMTV, o treinador falou sobre as movimentações do Flamengo, tanto de contratações como de vendas.
Primeiro, claro, o objetivo é conseguir manter o elenco. E a preocupação maior é com Gabigol e Bruno Henrique. Jesus, porém, já avisa: não admite perder os dois.
“Um posso perder, os dois não”, disse. Logo depois, admitiu que o mais difícil é manter o centroavante, apesar do ponta também estar sendo assediado.
“É o Gabigol porque ele não é jogador do Flamengo, é da Internazionale. O Bruno Henrique tem muita gente em cima dele, principalmente chineses”, disse.
Enquanto se preocupa em mantê-los, Jesus também se movimenta para fortalecer o seu time. E já sabe a quantidade de nomes novos que espera.
“Vamos contratar mais seis, sete jogadores para fazer o elenco mais forte. A equipe vai ficar mais forte porque é mais tempo de trabalho. Mas o grande adversário vai ser o Flamengo”, disse.
Entre esses nomes, o Flamengo já anunciou dois reforços: o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. O clube também mantém conversas com o Goiás para contratar o atacante Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro.
Também há especulações em cima dos nomes do meia Thiago Maia e do centroavante Pedro.
Retirado de: ESPN
O meio-campista Lucas Paquetá, do West Ham, enfrenta um dos momentos mais delicados de sua…
O Santos continua de olho nos jovens talentos que foram emprestados para clubes europeus, onde…
Emiliano Díaz quebrou o silêncio ao comentar a repercussão negativa da declaração feita por seu…
O Fluminense voltará a enfrentar um velho desafio nesta quinta-feira (08), quando encara o San…
A vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Juventude, na noite de segunda-feira…
Cristiano Ronaldo Júnior foi convocado pela primeira vez para a seleção sub-15 de Portugal, fato…
View Comments
Soteldo do Santos o nanico joga muito mais barato que Michel acorda meu Deus, ou Roger Guedes
para mim o Flamengo te contratar o Bruno Henrique do Palmeiras e o centroavante que o Flamengo precisava de contratar era o Cavani isso seria um reforço de peso assim o Flamengo está de muito melhor e o centroavante e melhoraria mais o seu meio de campo por isso deixaria o gabigol seguir os seus sonhos e fazer a contratação de peso já que Renner já vai para o real Madrid
Cavani inviável ganha 7 milhões de reais por mês, não vai vim para o Brasil para ganhar menos de 2.
Esse Bruno Henrique è craque, mas o Palmeiras não vende.
Cebolinha e Dudu. Depois procura para o setor defensivo.
Para mim o Flamengo precisa de 5 reforços: 1 lateral-direito pra fazer "sombra" ao Rafinha (Marcelo Herrera, Guga ou Orejuela); 1 zagueiro pra disputar a titularidade com Rodrigo Caio e Pablo Marí👍(Gustavo Henrique que já foi confirmado); 1 volante pra jogar ao lado do Gerson (Thiago Maia - já está quase confirmado); 1 ponta👍(Pedro Rocha - já está confirmado) e 1 centroavante (Flamengo ainda está negociando com o Pedro - centroavante da Fiorentina).
Acho que o pulo do gato é manter o elenco, contratação pontual para o banco(reservas que possam entrar e resolver, não deixando cair o padrão)e laterais direita e esquerda para fazerem sombras a Felipe Luiz e Rafinha!
Guga, do Atlético, é Flamenguista, é da seleção olímpica.
Não defende muito, mas da mais assistência que Rafinha.
É o cara pro Mengão...
Eu tô vendo o Flamengo contratar atacante, volante, meia, zagueiro, mas laterais só temos dois, a diretoria e comissão técnica parecem não se preocupar com essa situação.
Está negociando sim, laterais. Tem um Argentino, o Guga, etc. MELHOR DEFESA É O ATAQUe, já diziam os entendidos.
guva não e argentino é brasileiro
Temos que tentar segurar o elenco por que já estamos entrosados e se possivel fazer as contratações sertas
*certas o resto concordo segamente..ops cegamente