Negociações

Adeus! Meio-campista do Flamengo irá rescindir o seu contrato para atuar no futebol do exterior

No mês de janeiro de 2017, a diretoria do Flamengo acertou a contratação do volante Romulo. Na época, ele estava atuando no futebol da Rússia, pelo Spartak Moscou. Todavia, de lá, para cá, o jogador não conseguiu se readaptar ao futebol brasileiro e o seu contrato com o Mais Querido será rescindido de forma amigável. Tal informação, foi inicialmente divulgada pelo jornalista Cahê Mota.

Ainda segundo Cahê, o meio-campista irá se transferir novamente para o exterior. Todavia, o novo clube de Romulo não foi divulgado.

Vale destacar que em 2019, o atleta defendeu as cores do Grêmio de Porto Alegre. Na última temporada ele atuou em 30 partidas e marcou 2 gols.

Sem Romulo, o elenco do Flamengo conta com os seguintes volantes: Willian Arão, Piris da Motta, Hugo Moura e Vinicius Souza.

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Sem desfalques? Veja como o Flamengo ficou após as convocações da Data Fifa

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…

3 horas ago

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

3 horas ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

3 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

3 horas ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

4 horas ago

Ídolo do Flamengo manda recado para Wallace Yan

O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…

4 horas ago