Destaques

Com cores ‘alternativas’ novas camisas do Flamengo vazam na internet; veja fotos

Após revelar peças para o São Paulo, a página ‘OFOBALL’ vazou os modelos que serão lançados pela Adidas para o Flamengo ao longo de 2020. As publicações envolvem a nova camisa de aquecimento e uniformes de treino. Tais modelos não irão utilizar o tradicional rubro-negro, mas sim cores ‘alternativas’, como o azul e o verde. Já as peças de passeio, receberam as cores preto, vermelho e branco.

A publicação não detalha as datas nas quais os modelos serão lançados. E nem sequer os valores.

Veja fotos abaixo:

Pedro Rocha visita o Ninho do Urubu:

De casa nova. É assim que Pedro Rocha está em 2020. Nesta terça-feira, o reforço já anunciado pelo Flamengo foi até o Ninho do Urubu para conhecer as instalações do clube que defenderá nesta temporada. Ele também aproveitou para deixar um recado aos rubro-negros.

Equipe Gávea News

View Comments

  • Adidas até hj não surpreendeu em nenhum uniforme do Mengão, sempre mais do msm. Eu prefiro Nike msm apesar deles tbm sempre manterem os msm padrões e não inovar em nd mas gostaria q a Nike voltasse a patrocinar o maior do Brasil. A Puma tbm seria interessante, ia ficar massa.

  • Que merda eh essa dona adidas. Não venha mudar nossas cores não? Até s de fazer uma merda dessa consulte quem vai comprar. Não são vcs que vão gastar dinheiro pra usar uma coisa ridícula dessa não. Respeite as cores do mengão. PRETO, VERMELHO E BRANCO. Se precisar eu repito
    . PRETO, VERMELHO E BRANCO.

  • Não me agradaram, as camisas tem q ser trabalhadas dentro das nossas cores, preto, vermelho e "branco", nos somos rubro negros, são cores de força, paixão e respeito

  • Sou FLAMENGO de coração, mas sinceramente, não tenho interesse em comprar essas camisas, pois não tem nada a ver com os rubro negros.

    Se toca ADIDAS!
    😡

  • A Adidas deve estar aproveitando tecido que sobrou na confecção de uniformes de clubes da Europa...
    E estão tentando empurrar “guela” abaixo de torcedores modinha!
    Flamengo é tradição não bagunce nossas cores!

  • A primeira ficaria melhor com preto e vermelho normal..
    Ou colocaria um dourado pelos títulos.. Mais verde ou azul nada vê..

  • Gente,com todo o respeito!!essas camisas não tem nada a ver com o MENGÃO,sabemos que são alternativas,mas estar parecendo que foi feita para o Palmeiras,e só tirar o escudo!!E vocês aí,não precisam se matar beleza??O MENGÃO é vermelho e preto!

  • Ah, também não gostei não😞 nada haver com as cores do MENGÃO...Muda isso pelo Amor de Deus!!! Fala sério!!! 🖤❤🖤❤🤜🤛

  • As cores do MENGÃO, são preto e vermelho, o que é que tem a ver com azul e verde? Esse marketing, num sei não viu.

Recent Posts

A declaração da torcida organizada do Corinthians direcionada a Augusto Melo

Na última quarta-feira, o Parque São Jorge foi palco de uma coletiva do presidente do…

2 horas ago

Botafogo pode receber quantia milionária do Atlético-MG; veja valores

O Botafogo atravessa um momento turbulento e a diretoria tem sido constantemente cobrada pela torcida…

2 horas ago

A declaração do técnico do Central Córdoba após empate com o Flamengo

O empate por 1 a 1 entre Flamengo e Central Córdoba na última quarta-feira (7)…

2 horas ago

Corinthians adota plano emergencial para enfrentar a crise

O Corinthians vive um momento crítico fora de campo e, para lidar com isso, a…

2 horas ago

Corinthians supera o Flamengo; entenda

O Corinthians segue mostrando sua força dentro e fora dos gramados. Em um momento em…

2 horas ago

Real Madrid emite nota oficial

O Real Madrid divulgou, na quinta-feira (08), um comunicado oficial em que felicita Robert Francis…

2 horas ago