Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Após revelar peças para o São Paulo, a página ‘OFOBALL’ vazou os modelos que serão lançados pela Adidas para o Flamengo ao longo de 2020. As publicações envolvem a nova camisa de aquecimento e uniformes de treino. Tais modelos não irão utilizar o tradicional rubro-negro, mas sim cores ‘alternativas’, como o azul e o verde. Já as peças de passeio, receberam as cores preto, vermelho e branco.
A publicação não detalha as datas nas quais os modelos serão lançados. E nem sequer os valores.
De casa nova. É assim que Pedro Rocha está em 2020. Nesta terça-feira, o reforço já anunciado pelo Flamengo foi até o Ninho do Urubu para conhecer as instalações do clube que defenderá nesta temporada. Ele também aproveitou para deixar um recado aos rubro-negros.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
View Comments
Adidas até hj não surpreendeu em nenhum uniforme do Mengão, sempre mais do msm. Eu prefiro Nike msm apesar deles tbm sempre manterem os msm padrões e não inovar em nd mas gostaria q a Nike voltasse a patrocinar o maior do Brasil. A Puma tbm seria interessante, ia ficar massa.
Que merda eh essa dona adidas. Não venha mudar nossas cores não? Até s de fazer uma merda dessa consulte quem vai comprar. Não são vcs que vão gastar dinheiro pra usar uma coisa ridícula dessa não. Respeite as cores do mengão. PRETO, VERMELHO E BRANCO. Se precisar eu repito
. PRETO, VERMELHO E BRANCO.
são uniformes de treino e aquecimento ...
Também acho mais a primeira tá bonita
Não me agradaram, as camisas tem q ser trabalhadas dentro das nossas cores, preto, vermelho e "branco", nos somos rubro negros, são cores de força, paixão e respeito
O NOME JÁ DIZ: RUBRO NEGRO OU SEJA VERMELHO E PRETO... NÃO VENHAM COM CORES DE TIMECOS.
Sou FLAMENGO de coração, mas sinceramente, não tenho interesse em comprar essas camisas, pois não tem nada a ver com os rubro negros.
Se toca ADIDAS!
😡
A Adidas deve estar aproveitando tecido que sobrou na confecção de uniformes de clubes da Europa...
E estão tentando empurrar “guela” abaixo de torcedores modinha!
Flamengo é tradição não bagunce nossas cores!
A primeira ficaria melhor com preto e vermelho normal..
Ou colocaria um dourado pelos títulos.. Mais verde ou azul nada vê..
Gente,com todo o respeito!!essas camisas não tem nada a ver com o MENGÃO,sabemos que são alternativas,mas estar parecendo que foi feita para o Palmeiras,e só tirar o escudo!!E vocês aí,não precisam se matar beleza??O MENGÃO é vermelho e preto!
Ah, também não gostei não😞 nada haver com as cores do MENGÃO...Muda isso pelo Amor de Deus!!! Fala sério!!! 🖤❤🖤❤🤜🤛
Concordo.
Horrível, fora das nossas cores tradicionais, gola redonda horrível, olha ADIDAS está deixando a desejar viu. Caramba.
As cores do MENGÃO, são preto e vermelho, o que é que tem a ver com azul e verde? Esse marketing, num sei não viu.