Categories: Negociações

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz fala sobre negociação com Michael, do Goiás

O Flamengo está atento ao mercado e, por mais que tenha qualificado o grupo campeão no último ano com as chegadas de Pedro Rocha e Gustavo Henrique, a diretoria mantém conversas por novas contratações. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, atualizaram a movimentação do clube por reforços, apesar de não darem maiores detalhes.

A começar por Michael, atacante do Goiás que interessa a outros clubes do Brasil, como o Corinthians. Marcos Braz elogiou o jogador, mas afirmou que não há tratativa avançada ou acordo encaminhado pelo atacante de 22 anos.

— Michael é um bom jogador, revelação do último Campeonato Brasileiro. Mas não tem negociação avançada. Tem negociação – comentou o VP de futebol.

Apesar da cautela de Marcos Braz, o Flamengo aumentou a oferta por Michael. O valor inicial pedido pelo Goiás é considerado alto e as negociações seguirão.

A dupla no comando do futebol rubro-negro ainda foi questionada sobre outros nomes especificamente, como Thiago Maia, mas, como prática, os dirigentes não comentam negociações em andamento, ressaltou Spindel.

Após um 2019 em que foi protagonista no mercado com grandes contratações, o Flamengo mudou sua postura para 2020, buscando reforços pontuais e com custo menor – ou zero, se possível. Foram os casos de Pedro Rocha e Gustavo Henrique. O primeiro chega por empréstimo de um ano com opção de compra junto ao Spartak Moscow, da Rússia, enquanto o segundo estará livre no mercado após o encerramento de seu contrato com o Santos no 31 de janeiro.

Bruno Spindel confirmou a mudança de cenário do clube, visto o orçamento.

— Orçamento é bem claro. O nível de investimento deste ano é muito abaixo daquele necessário no ano passado – disse o diretor de futebol do Flamengo.

— Precisamos qualificar o nosso elenco como um todo, mas entramos bem no mercado com o Gustavo (Henrique), Pedro Rocha e o menino do Náutico (Thiago, atacante), estamos atentos ao mercado – finalizou o VP Marcos Braz.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Precisamos é disso, reforços bons sem gastar muito é matendo o o maximo possivel o elenco afual, não podemos sofrer tanto com substituições como aconteceu no final do mundial!

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

17 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

17 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

17 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

17 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

17 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

17 horas ago