Categories: Vídeos

Com futuro incerto, Gabigol publica vídeo em seu Twitter e irrita torcedores do Flamengo

O atacante Gabigol está de férias depois dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o jogador aproveitou o tempo livre para visitar o centro de treinamento do Santos, onde deu seus primeiros passos no futebol.

Gabigol chegou ao CT Rei Pelé acompanhado de amigos e cumprimentou funcionários com os quais conviveu durante os anos em que esteve no Santos. O atacante chegou ao clube em 2006 e foi promovido ao profissional em 2013. O atacante também foi à Vila Belmiro, caminhou pelo gramado e postou um vídeo em seu perfil no Twitter. A reação dos torcedores do Flamengo não foi das melhores.

Em 2016, Gabigol se transferiu do Santos para a Inter de Milão, mas retornou por empréstimo em 2018. Na última temporada, foi emprestado novamente, mas para o Flamengo, clube pelo qual conquistou o Campeonato Carioca, a Libertadores e o Brasileirão.

Agora, o atacante tem futuro incerto. Gabigol embarca nesta semana para a Itália, onde, além de cumprir sua obrigação contratual, vai sentar com os dirigentes da Inter de Milão para tentar uma solução para seu futuro.

Pessoas próximas ao artilheiro acreditam que os próximos dias serão decisivos para um desfecho, seja para atuar no Flamengo ou em outro clube em 2020.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • É prioridade do Flamengo a compra pelo Gabigol como reza as normas do contrato de empréstimo dele da Inter de Milão para o Flamengo em 2019 e sendo assim o Gabigol só não fica no Flamengo se o Flamengo não tiver os 16 milhões de euros já pré acordado entre as partes . Logo é dever da Inter de Milão com Gabigol e seu empresario respeitar esse direito comercial , pois esse Imblorio da inter de Milão está sendo anti etico e anti desportivo e Flamengo pode pleitear uma ação por perdas e danos no tribunal esportivo Internacional junto a FIFA e o Gabigol pode até sair de graça para o Flamengo. Analises de Advogado de 30 anos de experiência amigo meu.

  • Sem bh e arrascaeta Gabriel não vira nada deixa ele ir embora tem atacantes ótimos aí o flamengo é gigante não tem que pagar um absurdo nesse cara

  • Gente nada a ver, o jogador deu seus primeiros passos aí, então ele é gratos sim.
    O que ele fez no Flamengo foi simples, pois tendo Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta e Bruno Henrique e ui m elenco ótimo do Flamengo e fácil, embora não vejo muita graça no futebol dele.
    Mas e daí gente, para de dar Ibope a midia.

  • Não vir nada demais .a ingratidão é um dos maiores defeitos do ser humano.
    Eu sou flamengo e sei reconhecer .
    Pra mim o Gabigol foi e será muito importante no ataque do mengao.
    E convenhamos ele é profissional e nem um momento ele desrepeitou a instituição Flamengo e nem tao pouco a naçâo rubro negra.🔴⚫

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VC FLAMIGO CARLOS...NA HORA DE ENCHER A BOCA DE GOL DE GABI GOL ELE ERA O BOM. MAS NINGUÉM PARA PRA PENSAR! QUANTOS CAMISA 9 NO FLAMENGO FIZERAM O QUE GABRIEL FEZ NESSA EXCELENTE TEMPORADA QUE FOI 2019 PARA O CLUBE E PARA A TORCIDA? EU NÃO CONHEÇO NENHUM!!! ADRIANO FEZ BONITO? FEZ!!! GABI GOL FEZ MAS BONITO AINDA!! ELE ABRAÇOU O FLAMENGO...TORÇO PRA ELE CONTINUAR NO MENGÃO, E CLARO!!! MAS SE NÃO FOR O CASO, PACIÊNCIA!! AGORA VOU CRUZAR MEUS DEDINHOS PRA ELE CONTINUAR SIM NO MENGÃO😂😂🤞🤞🤞BOA TARDE GALERA🤜🤛🖤❤😉

  • A maioria de vocês só sabem falar mal, mas na hora que o Gabigol fazia os gols pelo Flamengo, todos só falavam bem dele.. cada um tem seu livre arbítrio! De ir e vir pra onde quiser, c ele quiser ficar que fique, mas c quiser ir que vá. E ponto Final, Mengão vai lá e contrata outro.

  • Galera, o nome disso é gratidão!!! Seu futuro não é nada se não reconhece o passado atrás de vc... Ele é grato por tudo que passou ali, e isso tem que ser aplaudido!!! Deixa as férias do cara, e se vier para o Flamengo ele será muito bem recebido, se não vier, muita sorte é o que desejo!!!

  • E cada comentário pqp nada haver, o cara vai onde quer, tá de férias acabou o vínculo com o Flamengo...tá negociando aguardando oportunidade de voltar a Europa...tudo normal,já fez história no Flamengo,se continuar blz se não boa sorte pra ele onde for,e vida que segue.
    Mimimi do caralho....

  • O cara é um profissional, veio pra o Flamengo por empréstimo, foi profissional demais e conquistou quase tudo. Temos que respeitar esse momento dele, ele está de férias e o empresário dele está vendo sua situação, ele sempre deixou claro que quer voltar pra Europa. Paciência pessoal, espero que independente do lugar que ele esteja, ele brilhe. Merece muito.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

7 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

7 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

7 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

11 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

12 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

15 horas ago