Categories: Negociações

Comentarista detalha ‘confusão’ que travou a negociação entre Flamengo e Goiás por Michael

Nem mesmo um encontro entre os dirigentes de Flamengo e Goiás na última quarta-feira (08), em um hotel em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, foi capaz de destravar uma confusão que travou a negociação entre ambos por Michael. Segundo informações apuradas por Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais Fox Sports, e divulgadas em seu blog no portal UOL, um entendimento passado ao Rubro-Negro no início as conversas emperrou as tratativas.

De acordo com PVC, o Goiás definiu: quer receber 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) por sua parte nos direitos do atacante. Detentor de 75% dos direitos de Michael, o Esmeraldino entende ser esse o valor para negociar sua parte. E total, no entanto, não comtempla os 5% correspondentes ao Goianésia, que detém uma parte dos direitos do jogador.

Segundo Paulo Vinicius Coelho, a informação passada aos dirigentes do Flamengo no início das negociações por Eduardo Maluf, empresário do atacante, dava conta que o Goiás negociaria Michael por 7,5 milhões de euros, mas que o valor corresponderia a 80% dos direitos do jogador. O Goianésia, segundo PVC, não faz questão de receber sua parte neste momento. O Esmeraldino, no entanto, não abre mão de 7,5 milhões de euros por seus 75% nos direitos econômicos da revelação do último Brasileirão.

Sem um acordo na última quarta-feira, os dirigentes do Goiás retornaram a Goiânia no início da madrugada, e Michael se reapresentará ao clube nesta quinta-feira.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • É UM BOM JOGADOR. MAS 40 MILHÕES PARA SER RESERVA É MUITA GRANA PARA O FLA. A GRANA de duas contratações neste nivel daria para contratar o DUDU, excelente jogador, goleador e muito RACUDO.

  • Boa tarde o Flamengo está focado no Michael,é a quantas nada a negossiação com o Gabgol ninguém fala mais nada ok.

    • Feche o rabo aí o Latrina, tá mais um babaca aí levantando a lebe de gabigol... Cuida da tua vida, arruma um trabalho, e deixa o Gabigol, Flamengo se entenderá com ele no momento certo.

    • Ei tu tá por fora dos acontecimentos em o Michael foi eleito o jogador revelação do campeonato Brasileiro série A e não série B. Kkkkkk vamos prestar atenção antes de falar asneira.

    • 2019 fez um excelente campeonato, jogou muito! Capacidade pra ser jogador do mengão ele tem só não pode sentir o peso da camisa!

  • Eu nem sei se dá pra confiar nesse tipo de informação, mais cedo escreveram uma aberração no texto, agora mim aparece coMtempla, com M. Fica difícil, quanto a essa negociação, já disse antes, se fosse o mengo, iria baixar o valor e pronto, pra mandarem os mercenários partirem

    • Não sei porquê fala mal do erro ortográfico da matéria, sendo que você também cometeu um erro gritante.
      "Agora mim aparece", tá pensando que tá se comunicando é com índio?

  • Eles não estão acostumados. Nunca viram, tanto dinheiro. Estão disnortiádos. E detalhe o jogador, estar louco pra essa palhaçada acabar. O que ele quer mesmo, é vestir o MANTO SAGRADO!!

  • o Goiás tá metendo muito olhão , pensa que o cara é um Messi é que vale milhões e milhões , parece que o Goiás nunca pegou dinheiro de algum jogandor , o flamengo vai dar um dinheiro pra eles saírem da miséria eles querem muito mais

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

7 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

7 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

7 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

7 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

8 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

8 horas ago