Categories: NegociaçõesVídeos

Vídeo: Michael manda recado para a torcida do Flamengo

Nas últimas semanas, o nome de Michael está sendo cada vez relacionado ao Flamengo. Inclusive, o Corinthians, que também estava interessado no atacante, emitiu uma nota oficial na última quarta-feira (08 de janeiro), informando que as conversas visando a contratação do jogador foram encerradas.

Com a desistência do time paulista, as negociações entre os dirigentes do Flamengo, os representantes do Goias, e os empresários de Michael foram intensificadas. Vale destacar que o time goiano enviou um representante ao Rio de Janeiro para que as conversas foram realizadas pessoalmente.

Diante desta situação, durante uma partida amistosa, um torcedor solicitou que o próprio Michael mandasse um recado para a torcida do Mengão. Em um primeiro momento ele tentou se esquivar e apenas sorriu. Porém, logo em seguida, ele mandou um abraço para a Nação Rubro-Negra (assista ao vídeo abaixo).

Você é favorável a chegada de Michael?
Deixe sua opinião nos comentários!
Hugo Nogueira

View Comments

  • Michael é um cara humilde , tem que deixar a mulher ou a familia tomando conta do dinheiro e focar em jogar futebol pq isso ele tem de sobra e é esforcado com a saída do vitinho ele vai ganhar mais espaco o time titular nao vai jogar todos os jogos e ainda tem a copa América!

  • Galera! Sabe porque o MICHAEL vai explodir no Mengão? O raciocínio é simples: Michael foi a Revelação do último brasileirão, jogando num clube mediano como o Goias. No MENGÃO ele vai jogar no meio de feras, portanto, ele tem tudo para se consagrar mais ainda; Afinal de contas, quais equipe no futebol brasileiro, atualmente, possuem um meio de campo e ataque mais brilhante do que o nosso? Ninguém! Quais equipes possuem em seu plantel, jogadores como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol? Venha ser feliz no MENGÃO, MICHAEL! Aqui é o seu lugar!

  • Claro que sim pra saber se vai dar certo tem que contratar,vários jogadores ja passaram por isso,melhor tentar aqui no Flamengo do que ele arrebentar em outro clube

    • Sim concordo com a contratação faz tempo que não vejo um jogador impetuoso e que joga para frente é a cara do Mengão e outra tem gente que acha que não dará certo. Tenho uma resposta nós que somos torcedores do Flamengo sabemos que já veio para cá vários figurões que não deram certo o garoto é novo e tem tudo para crescer no Mengão saudações rubro negras rsrs

  • So quem Assistiu uma partida do Goiás sabe o que esse mlk joga ! Vem tranquilo .O mlk dribla muito , joga pra frente é ainda bate bem de fora da área .

  • Vi muito demente críticar a contratação de Gerson, e no final tomaram no c........deixa o mlk vier, vamos apoiar só isso, se vier pra ajudar, pra somar, pode vir tranquilo

  • Acho que o Michael vai ser um grande problema....para os adversários...kkkkkkkkkkkkkk... Vem mlk, ser feliz e mostrar seu talento no Mengão!!!

  • Arrebenta Michael, qualquer um que vier para Mengão tem que arrebentar, ao contrário de muitos comentário, acredito que a camisa vai é aumentar o desempenho dele, imagina ele passando por todo mundo vestindo o manto, eita que 2020 promete mais emoção.

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

4 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

9 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

10 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

11 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

15 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

16 horas ago