Categories: Vídeos

Vídeo: Em clima descontraído, presidente do Flamengo, Rodolfo Landim fala sobre o futuro de Bruno Henrique

Nas últimas horas um vídeo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim falando sobre o futuro do atacante Bruno Henrique está circulando nas redes sociais.

Em um clima descontraído, o mandatário rubro-negro assegura que irá renovar o contrato do camisa 27.

Assista ao vídeo abaixo:

Equipe Gávea News

View Comments

  • Lute pelo Pedro Mengo, pelo Bem Arfa, não podemos ficar refém desse tal de Gabigol. Deixa ele ir pra gente ver o que acontece. Vai tomar no cu seu viado.

  • O FLAMENGO é muito GRANDE para perder tempo com coisas pequenas, um bizu pra Diretoria; Procurem contratar atacantes que sejam ambdestros que tenham facilidade de fazer gols de ambas as pernas..recurso tô que o GABIROTO não tem...desculpa "Gabigol"

  • BOM MESMO É DEIXAR GABIGOL PRA LA.JA FEZ HISTÓRIA NO MENGÃO...AGORA Ñ QUER FICAR MAIS .POR ISSO TA FAZENDO TODAS ESTAS ONDINHAS .É INDO NO SANTOS DANDO DECLARAÇÕES DE AMOR PRA ELES PARA O NOVO TÉCNICO. ATE CHAMOU ELE DE MISTER E FALOU SE ELE PRECISA ELE TA AI.ENTAO ELE QUE VÁ PRO CARALHO.ENQUANTO O PEDRO PREFERE O FLAMENGO DO QUE O GREMIO.

  • Escrevem aí o que estou Falando! Michael vai dar muita alegria a nós Rubro-negros aínda. O cara é Monstro... Uma das melhores contratações que o Flamengo já Fez..

    • Concordo plenamente. Vcs verão a glória que o Michael nos dará a nós nação rubro negro! Um dos melhores investimentos que o Fla fez....

    • Também acho, só não pode perder Bruno Henrique esse é o craque junto com Dearrascaetta e Everton Ribeiro.

    • Bom dia! Pura verdade e acho que Gabriel está tirando sarro do tempo que se passou. Estamos em nova era e sem ele ainda somos um Timão. Deixe que o Bruno Henrique comande a garotada no ataque e só.

  • B. HENRIQUE. Este sim é 100% PROFISSIONAL pois é 100% FLAMENGUISTA pois está em outro PATAMAR. É não é mercenário feito um aí tal de G...GOL que tá enrolando demais. Ainda que :
    É prioridade do Flamengo a compra pelo Gabigol como reza as normas do contrato de empréstimo dele da Inter de Milão para o Flamengo em 2019 e sendo assim o Gabigol só não fica no Flamengo se o Flamengo não tiver os 16 milhões de euros já pré acordado entre as partes . Logo é dever da Inter de Milão com Gabigol e seu empresario respeitar esse direito comercial , pois esse Imblorio da inter de Milão está sendo anti etico e anti desportivo e Flamengo pode pleitear uma ação por perdas e danos no tribunal esportivo Internacional junto a FIFA e o Gabigol pode até sair de graça para o Flamengo. Analises de Advogado de 30 anos de experiência amigo meu.

    • Bruno Henrique é a nossa cara e vamos cativá-lo e mantê-lo. Este sim é competente até nas atitudes extra campo

    • Mano Gabigol, sim foi ótimo para o Flamengo, mas quem garante q ele irá jogar bola este 2020, acho q ele gosta e de fazer Record em clubes.
      No Inter ele mostrou ser um rebelde pós não fazia nada lá, em fim ele mostrou o jogo no Flamengo mas não q disser q vai jogar bola como esperamos, não está satisfeito com nós flamenguista ele e santista, veio fazer nome e conseguiu e com ele, mas tenho um pé atrás. Abraço.

    • Em regra, pensam que o brasileiro é cheio de manhã, desonesto, etc., o italiano é muito mais...então esperar quê Inter honre contrato, ledo engano.
      Vai achar alguma brecha para mostrar que tem razão no caso é exigir mais dinheiro do Flamengo!

      • E vocês acham que forçar o Gabigol a ficar no Flamengo vai ser bom para os dois? Vai ser igual a forçar uma mulher a transar, ela pode até aceitar, mas vai fingir orgasmo(fingir que joga) tosa vez.

  • Estamos contratando e esquecendo de desfazer de alguns que não servem pra nosso mengo, o Berrío é um deles, outro pipoqueiro que não gosto, é o LINCONL, não rende muito e não vejo como trabalha lo pra se destacar no time.ahora pelo amor de Deus, doem o BERRÍO, compre uma passagem só de ida pra alguma lugar, reportem, mas chega desse sangue suga

      • Se o Gabriel quisesse ficar, já teria resolvido a sua situação. Ganhou tudo no ano passado, artilheiro de duas competições. O Bruno Henrique já disse que quer ficar, renova logo!
        O dinheiro que seria para o Gabriel, já pode renavar com o BH..

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

2 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

3 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

3 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

8 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

8 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

9 horas ago