Categories: Negociações

Após deixar o Flamengo, lateral ironiza o rubro-negro: “Viver coisas grandes”

Rodinei evitou rodeios e foi direto ao ponto em sua primeira fala como jogador do Inter. Apresentado como reforço do clube após o treino da manhã desta segunda-feira, o lateral-direito explicou a opção por deixar o Flamengo para defender o time sulista.

Após vestir a camisa colorada recebida das mãos do executivo Rodrigo Caetano, o jogador disse que aceitou “na hora” o convite do Inter. De acordo com Rodinei, ele optou pela mudança de ares para viver coisas grandes.

— Eu tive a escolha de vir para o Inter. Estava no Flamengo desde 2016, graças a Deus em 2019 fui coroado com essas conquistas maravilhosas. Sou jogador que gosta de novos desafios. O Flamengo em nenhum momento falou para eu procurar um novo clube, mas o Rodrigo entrou em contato comigo. Na mesma hora falei que tinha interesse. Escolhi porque quero novo desafio na minha vida, em um time de história, como o Inter. É trabalhar firme para conquistar muitas coisas – disse o jogador.

— Todo o jogador sabe da grandeza do Inter. Eu falo de um desafio novo na carreira, para viver grandes coisas, grandes momentos. Esse é o desafio. Tenho certeza que vamos viver grandes coisas dentro desse clube”.

Rodinei também falou sobre as críticas que recebeu de alguns torcedores nas redes sociais. E disse que não vê problema com a rejeição dos torcedores.

— Não me incomodo com críticas. Todo mundo recebe. Tem gente que vai gostar, tem gente que não vai gostar. Tenho que mostrar meu valor em campo. Eu tenho personalidade. Estou quatro anos no Flamengo. Já fui vaiado, já fui aplaudido. Essa é minha profissão. É normal. Isso não me incomoda nenhum pouco. Quem quiser xingar, vai nas redes sociais me xingar. Não vai mudar nada. O que vai ter é chegar no horário, dar meu melhor para ajudar o Inter – garantiu.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Rodnei. Vc foi um grande jogador e companheiro de grupo no tempo q esteve aqui. Não é todo jogador q aguenta a pressão q tu aguentou aqui com uma turma de babacas te queimando. Tu nunca teve uma chance de ter sequência. Torço por vc aí no inter. E eu sei q vc aprendeu a amar nosso Mengão!!!

  • Mídia fulera querendo colocar o Rodnei contra a nação! Quebrou a cara si acha que somos leigos Rodnei Boa sorte no seu novo clube a nação ti agradece por tudo meu querido!!!

  • Sou Flamenguista de coração e alma.... Não vi nada de anormal. Rodiney foi importante p o Flamengo, era jogador de grupo. Não faz mais parte do Fla. Desejo-lhe Boa Sorte em sua nova jornada...

  • Quem assistiu a entrevista não vê maldade nenhuma em Rodinei. Dizer que vai ganhar grandes coisas não me feriu, pois são apenas desejos. Aliás, foi mais sensato que Berrío e Piris da Mota que botam dificuldade pra não ser negociado e ficar só recebendo pois não entregam nada.

  • RODNEI DESEJO A VC TODA SORTE DO MUNDO NO SEU NOVO CLUBE...O QUE VC NÃO TEVE ESPAÇO NO FLAMENGO PODE TER CERTEZA QUE AGORA VC TERÁ
    SÓ DIGO PRA VC TER
    #FORÇAFOCOEFÉ
    BOA SORTEEEEE🤜🤛😉😘

    • E por essa e outras que o nosso Presidente Jair Bolsonaro não confiança para certo tipo de jornalistas ( SENDO QUE A MAIORIA SAO TOTALMENTE ( NENTITOSOS E FOFOQUEIROS) pior lavadeira!!Hildelis

      • Veja nesta caso como eles deturpam as coisas Ridiney não falou nada de mais, até porque todos na Gavea sempre o admiraram e menino de muita personalidade, bem diferente deste que falou besteiras ( eita reportesinho barato)

  • Cadê a tal ironia? Não vi ironia nenhuma nesta entrevista dele. Vocês gostam muito de apagar incêndio com gasolina.

  • Não houve maldade nenhuma no que ele falou, e na fala completa o contexto é um pouco diferente do que noticiam por aí. Pelo amor de Deus, o cara agora defende outro clube! Teve sua importância no flamengo, deixava o ambiente alegre! Que seja feliz aonde for!

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

8 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

9 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

9 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

13 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

13 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

17 horas ago