Categories: Negociações

Flamengo pode oficializar ‘pacotão’ de reforços no decorrer desta semana

Nos últimos dias, a diretoria do Flamengo trabalhou bastante nos bastidores para que as negociações em relação as contratações de novos reforços fossem acertadas. E no decorrer desta semana, o time rubro-negro pode oficializar um ‘pacotão’ de reforços.

Michael e Thiago Maia devem ser os dois primeiros. O ex-atacante do Goias depende apenas dos exames médicos para assinar o contrato com o Mengão. O time carioca irá desembolsar 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Já Thiago, que pertence ao Lille, da França, deve chegar ao Rio de Janeiro até a próxima sexta-feira (17 de janeiro). Vale destacar que o empréstimo será gratuito com valor do passe fixado em 7 milhões de euros, para caso o Fla demonstre interesse em compra-lo.

Vale destacar, que através de suas redes sociais, Thiago Maia, em mais de uma oportunidade já demonstrou ser torcedor do Flamengo.

Outro jogador que também está no radar flamenguista é o atacante Pedro. Marcio Giugni (empresário do jogador) inclusive, irá negociar pessoalmente com os dirigentes Fiorentina. E de acordo com o portal ‘Globo Esporte’, Pedro também é esperado no Rio de Janeiro no decorrer desta semana.

Pedro durante treino da seleção brasileira olímpica (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Por fim, mas não menos importante, Gabigol pode selar a sua permanência. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, os mandatários do time da Gávea, estão otimistas por um final feliz.

Além dos nomes citados, quem você 
gostaria de ver no Fla em 2020?
Deixe sua opinião nos comentários!
Equipe Gávea News

View Comments

  • Ótimas contratações, faltam os reservas para Rafinha e Filipe Luiz, time muito forte e coeso do que quer, sem conversar de mais e agindo de forma certeira, parabéns diretoria!

  • Outra coisa esquece Dedé esse cara na realidade ele nunca quis o Flamengo e ele é um jogador com histórico de muita lesão então esses jogadores que o histórico de muita lesão é melhor nem compor grupo porque a gente tem um exemplo mais do que visível e hoje ainda está no nosso elenco e um que já saiu o Rodolfo ficou praticamente 4 anos nosso elenco jogou poucas vezes e o rio machuca mais do que fica tão de eu não contratar o Dedé não

  • Na boa contratando o Pedro eu acho que não precisa de contratar o gabigol, porque se o Pedro não se adaptar mesmo contratado ao Flamengo o Bruno Henrique jogou várias vezes naquela posição e o seguinte agora temos Pedro Rocha na posição do Henrique e o Michael tanto na direita e tanto na esquerda então eu acho que o Flamengo pode jogar com estilo pep Guardiola sem centroavante jogar o Bruno Henrique mas é diantado porque ele pode confundir a marcação com sua rapidez meu ponto de vista Flamengo não precisaria de comprar o gabigol por esse por esse valor muito caro

    • Problema do Dedé tem sido as lesões. Antes eu adoraria, agora acho que não vale mais a pena o investimento.

  • Olha aqui. Começar ganhando a supercopa do Brasil, dps a Recopa, dps o carioca, dps a copa do Brasil, dos a livertadores dps o brasileiro e vamos fortes pro mundial. Se ganhar será bom. Se não ganhar tbm estará bom. Mas não pode entregar o mundial de bandeja como fez o JJ ano passado. Arrascaeta é o cara do flwngo esse ano!

  • Pra mim o gabigol jogou muito! Fez muitos gols importantes! Perdeu muitos tambem! Mais acho q o flamengo não pode ficar perdendo tempo com ele. Se quer ficar? Beleza! Se não quer? Tchal e obg por tudo..vai la e contrata o pedro e ai vc coloca o michael ou pedro rocha e faz um trio com bruno henrique e pedro,michael(pedro richa).

  • Gente bom dia meus amigos eu nao me canso de dizer tem muitos flamenguistas olhando so para estrelas e deixa a divisao de base pra tras o nosso mengao tem cria da casa que pode fazer muita difereca se tiver oportunidade so oq eles precisa kkk

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

8 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

8 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

9 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

13 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

13 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

17 horas ago