Categories: Flamengo

Torcida do Flamengo se solidariza com Pedro Rocha após choro na apresentação

“Se ele pensa que vai me ganhar por conta deste choro, ele está completamente certo”.

Foi assim que a torcida do Flamengo recebeu Pedro Rocha nesta segunda-feira (13), após sua apresentação oficial pelo clube. Isso porque o atacante se mostrou bastante emocionado e chorou em alguns momentos da coletiva.

As lágrimas do camisa 32 ao explicar sua escolha pelo Rubro-Negro carioca e também ao falar do pai flamenguista Jessé Neves sensibilizaram a Nação flamenguista. Nas redes sociais, os torcedores mostraram bastante apoio ao jogador e fizeram questão de abraça-lo neste novo desafio.

Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado – e apresentado – pelo Flamengo para 2020. Ele chega por empréstimo até o final da temporada para compor o setor ofensivo e concorrer com nomes como Bruno Henrique, Vitinho, Berrío e Michael, que está prestes a ser oficializado pela instituição da Gávea. Confira abaixo a repercussão da apresentação do atleta entre os torcedores.

Retirado de: Esporte Interativo

Equipe Gávea News

View Comments

  • 100 comentários! Boa sorte pra ele e pra nós torcedores . Seja benvindo e não deixe a camisa pesar , pois muitos chegaram no Flamengo e viram coisas do outro mundo que é a nossa torcida eletrizante e que faz dos jogos do mengão um espetáculo à parte onde quer que seja o jogo ,no Maracanã, ou em qualquer outro estádio não só do Brasil e também no exterior.

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

11 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

11 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

12 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

12 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

12 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

14 horas ago