Categories: Negociações

Figueirense faz proposta para contratar goleiro do Flamengo

Muitos podem não lembrar, mas o goleiro Thiago ainda está no Flamengo. A diretoria já comunicou ao jogador que ele não será utilizado por Jorge Jesus nesta temporada, e o empresário do atleta, o ex-goleiro e ídolo do clube Julio Cesar, busca um novo time. Um dos interessados é o Figueirense, que fez proposta no dia 27 de dezembro e ainda aguarda uma resposta.

A reportagem entrou em contato com Felipe Gil, diretor do Figueirense. Segundo ele, a oferta por Thiago foi feita no fim de dezembro, através de Julio Cesar, mas, até o momento, o agente não retornou com a resposta.

“Fizemos proposta de empréstimo de um ano no dia 27 de dezembro, creio eu, mas até agora não recebemos a minuta de contrato. Ainda estamos aguardando a resposta e ainda temos interesse”, disse Felipe Gil com exclusividade ao jornal O Dia.

O Flamengo, como de praxe, não costuma comentar negociações. O empresário de Thiago, Julio Cesar, também foi procurado, mas não atendeu as ligações. O jogador, em contato com a reportagem, disse que quem está à frente das tratativas é o seu agente.

Thiago é cria da base do Flamengo e teve chances na temporada de 2017, mas acabou marcado por falhar na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Maracanã, e nunca mais se firmou no time. Em 2018, ele não teve oportunidades e, no ano passado, foi emprestado ao América-MG, mas só entrou em campo quatro vezes.

O atual vínculo de Thiago com o Flamengo vai até dezembro de 2020. Ou seja, a partir do meio do ano, ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

40 minutos ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

2 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

2 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

3 horas ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

3 horas ago