Categories: Negociações

Figueirense faz proposta para contratar goleiro do Flamengo

Muitos podem não lembrar, mas o goleiro Thiago ainda está no Flamengo. A diretoria já comunicou ao jogador que ele não será utilizado por Jorge Jesus nesta temporada, e o empresário do atleta, o ex-goleiro e ídolo do clube Julio Cesar, busca um novo time. Um dos interessados é o Figueirense, que fez proposta no dia 27 de dezembro e ainda aguarda uma resposta.

A reportagem entrou em contato com Felipe Gil, diretor do Figueirense. Segundo ele, a oferta por Thiago foi feita no fim de dezembro, através de Julio Cesar, mas, até o momento, o agente não retornou com a resposta.

“Fizemos proposta de empréstimo de um ano no dia 27 de dezembro, creio eu, mas até agora não recebemos a minuta de contrato. Ainda estamos aguardando a resposta e ainda temos interesse”, disse Felipe Gil com exclusividade ao jornal O Dia.

O Flamengo, como de praxe, não costuma comentar negociações. O empresário de Thiago, Julio Cesar, também foi procurado, mas não atendeu as ligações. O jogador, em contato com a reportagem, disse que quem está à frente das tratativas é o seu agente.

Thiago é cria da base do Flamengo e teve chances na temporada de 2017, mas acabou marcado por falhar na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Maracanã, e nunca mais se firmou no time. Em 2018, ele não teve oportunidades e, no ano passado, foi emprestado ao América-MG, mas só entrou em campo quatro vezes.

O atual vínculo de Thiago com o Flamengo vai até dezembro de 2020. Ou seja, a partir do meio do ano, ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

8 horas ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

9 horas ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

9 horas ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

9 horas ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

9 horas ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

9 horas ago