A negociação entre Flamengo e Michael já está sacramentada há alguns dias, mas o clube carioca ainda não anunciou oficialmente a contratação do jogador, o que está gerando impaciência da torcida nas redes sociais. De acordo com o ‘Globoesporte.com’, o anúncio ainda não foi realizado devido a um impasse financeiro com o Goianésia, que detém 5% dos direitos do atacante.
Ainda conforme informado pelo portal, o atacante não assinou o contrato com o Flamengo dado o entrave entre Goiás e Goianésia. Este reclamou com o Esmeraldino que quer receber o valor a que tem direito pago pelo Flamengo. O clube carioca pagou R$ 34 milhões por 75% dos direitos do jogador, que eram do Goiás. O atacante cedeu 5% aos cariocas e ainda manteve 15%.
Revelado pelo Monte Cristo-GO, o jovem passou por Goiânia e Goianésia antes de defender o Goiás. Pelo Esmeraldino, Michael jogou 129 partidas e marcou 24 gols. O jogador de 22 anos teve o nome vinculado ao Corinthians, mas o Flamengo venceu a disputa pelo atleta.
Retirado de: O Dia
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
E pagar 5% e pronto acaba c esse impasse. E da-lhe flamengo
Não o pq ficar neste impasse por conta de 5% ,o quê é 5% para o Flamengo , dá logo o quê está faltando e pronto , Flamengo é #otopatamar SRN.
Vamos conquistar todos os titulos!
Paga e fica com 85
Belo reforço. Agora temos um banco de reserva pra ser respeitado