Categories: Negociações

Reviravolta: Atacante volta atrás, aceita oferta e irá deixar o Flamengo

A negociação entre Flamengo, Tijuana e Berrío teve reviravolta. Depois de o time mexicano fazer proposta, o Rubro-Negro aceitar e o atacante brecar por conta de salário, o colombiano voltou atrás e aceitou os números oferecidos. As tratativas avançaram, e o jogador está perto de ser vendido, segundo apurou a reportagem com fontes do clube.

A oferta do Tijuana ao Flamengo gira em torno de 2 milhões de dólares, cerca de 8 milhões de reais. O tempo de contrato de Berrío com o time mexicano será de três anos, e um salário compatível ao que recebia no Rubro-Negro.

O montante é menor do que o investido em 2017, quando o Rubro-Negro desembolsou em torno de 11 milhões de reais para tirar Berrío do Atlético Nacional. Mas a diretoria entende que esse é o melhor momento para diminuir o prejuízo, já que o contrato do colombiano é até dezembro. Ou seja, a partir de agosto, ele estará liberado para assinar pré-contrato.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • ESSE BERRIO, NÃO DEVERIA NEM TER VINDO AO BRASIL, FRAQUÍSSIMO, PODE JOGAR NO ÍBIS DO PERNAMBUCO !!! 👍🤣😂🤣😂🤣😂

    • Fraquíssimo? O cara teve poucas Oportunidades nesse time e tu fala que ele foi fraco? Tá esquecendo do drible sensacional dele?

  • Valeu, Berrío, malgrado suas limitações técnicas, você soube honrar a camisa do Flamengo. Vá com Deus e muito sucesso no seu novo clube !

    • Belas palavras. Fez o que podia. Limitado porém com raça. E ajudou a eliminar Botafogo com golaço.... ali matamos o Botafogo...kkkkkk

  • Mais um que sentiu o peso de vestir a camisa do Flamengo, o próprio sabe que não tem espaço no atual elenco e que vão fazer de tudo pra sair. Então não tem coisa melhor que sair de um local que você não é "bem-vindo", desejo todo sucesso no novo clube.

  • Bom jogador...sempre deu sangue pelo Flamengo..não tem culpa se machucou.. Tá vindo um monte de jogador novo ai...tomara q tenham metade da sua disposição ..Boa sorte Berrio

    • Mostrou só que tem tamanho e vontade nada a mais. Quando vi que fez uma partida e foi logo pro dm percebi que era um daqueles q não tem futebol mas consegue fingir e vai se arrastando de um clube a outro e de contrato em contrato, de migué a migué virando nada mais que um milionário. Única jogada q treinou 2000 vezes e deu certo foi aquela linha de fundo contra o Botafogo. Aí achavam q era um craque q desequilibrados jogos pra nós mas nunca mais driblou ninguém.

  • O Único lance perfeito do Berrio foi na jogada raio X cubico que ele deu de letra e tirou o zagueiro do bostafogo de cena que passou lotado e assim Berrio deu um passe na medida para o Diego chutar e fazer o gol , fora isso foi só decepção . . Não foi nen a sombra de quando jogou no time do Nacional da Colômbia quando foi campeão da libertadores por esse time.

  • Ufa, ainda bem que o Kaiser vai embora!!! Pra quem não sabe quem é o Kaiser/Kayser é só pesquisar na net...jogador brasileiro mais falso de todos os tempos kkkk

  • Prezado Orlando Berrío, que vá e consiga sucesso, não espere gratidão de torcedores, afinal a maioria deles descontam a infelicidade e não realização pessoal nos outros..
    Obrigado, pela dedicação ao clube, pois no período que esteve no estaleiro, por acidente no trabalho, não foi possível.
    No meu entender, ainda, teria espaço no clube, mas é opção do treinador..

    • Concordo Estevão com seu comentário. Eu particularmente gostava quando ele entrava em campo, pois sempre mostrava muita vontade. Que ele seja feliz

      • Não se gosta de jogador por vontade, até eu ganhando 600 mil vou mostrar vontade. Tem q mostrar futebol. Deve ter sido contratado pelo Rodrigo Caetano junto com aquele volante ex Vasco q ganhava quase 1 milhão e tbm mostrava vontade de cumprir seu contrato.

      • Também concordo com vcs jogador de raça honrava a camisa .
        Faltou empenho com ele como tiveram com willian Arao.
        Boa sorte Berrio.

        • Concordo plenamente com o comentário de vocês, ele sempre honrou a camisa do Flamengo.
          Vá com Deus Berrio,sucesso.
          Quem deveria sair do nosso MENGÃO seriam,William Arão e o Vitinho que continua nos decepcionando .
          Que Deus esteja sempre com você.

          João da Cadeira ♿♿♿♿♿

      • Verdade Berrio Sempre Honrou o manto. Não deixe os comentários negativos te abalarem.. Siga em frente Berrio, por mim vc tem espaço no Mengão. Vida q Segue.fuerza

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

7 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

7 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

8 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

12 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

12 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

16 horas ago