Categories: Flamengo

Sósia do lateral Filipe Luís, do Flamengo, assina com clube profissional

O que era para ser apenas uma brincadeira virou assunto ssério. Os sósias dos jogadores do Flamengo são um sucesso entre os torcedores, mas também aparecem como solução para alguns clubes. Se não dá para contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís, o jeito é buscar o sósia dele. Foi assim que Matheus Almeida, de 18 anos, irá jogar profissionalmente pelo Taguatinga, do Distrito Federal.

— Estou treinando todo dia, com alimentação regrada para correr atrás do sonho. Estou trabalhando para isso (ser titular), mas a escolha é do treinador. Estou há três meses aqui em Brasília – brincou Matheus.

Coincidentemente, o sósia também atuará como lateral-esquerdo e tem contrato válido até a final do Campeonato Candango. O anúncio da contratação foi feito pelo Filipe Luís da torcida em suas redes sociais, onde também fez uma live para sortear o uniforme do novo clube.

A estreia de Matheus pelo Taguatinga será em 25 de janeiro, quando enfrentará o atual campeão Gama, no estádio Bezerrao, às 16h, pela abertura do Campeonato Candango.

Está não é a primeira experiência de Matheus no futebol. Anteriormente, o sósia atuou nas categorias de base do Nova Iguaçu e do Artsul, ambas do Rio de Janeiro, e agora terá a primeira experiência no furebol profissional.

— Eu jogava no Artsul e teve um jogo que a torcida do Madureira começou a me chamar de Filipe Luís. Teve gente que até pergunta se sou filho do Filipe Luís – conta Matheus.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

20 minutos ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

50 minutos ago

Boa notícia! Botafogo tem mais um desfalque confirmado para jogo contra o Flamengo

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio…

1 hora ago

Flamengo anuncia leilão envolvendo o Maracanã

Nesta semana, o Flamengo anunciou um leilão para comercialização de camarotes do Maracanã. O evento…

2 horas ago

Saiba como ficará a situação de Filipe Luís no Flamengo caso não ganhe títulos nesta temporada

O Flamengo mantém a confiança no trabalho de Filipe Luís na reta final da temporada…

2 horas ago

Seleção da Europa foi fundamental na chegada de reforço ao Flamengo; entenda

Consolidado como um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo, Jorginho detalhou sua relação com…

3 horas ago