O atacante Michael já realizou as primeiras atividades no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu.
Nesta quinta-feira pela manhã, ele esteve no local de treinamento para avaliações físicas que complementam os exames clínicos nos quais já está aprovado.
O clube ainda não fez o anúncio oficial, mas postou a foto do jogador em seu site e depois apagou.
Com todas as etapas cumpridas, falta apenas a oficialização do contrato de cinco anos, já assinado.
O Flamengo pagou R$ 34 milhões ao Goiás por 80% dos direitos do jogador de 23 anos.
O atacante chegou ao Rio nesta segunda-feira para fechar com o Flamengo, e foi aprovado nos primeiros exames médicos realizados pelos profissionais do clube.
O jogador teve boa avaliação cardíaca após análises ainda na noite do desembarque na cidade, e esta liberado sob este ponto de vista, muito importante para a contratação ir adiante.
Na terça-feira, Michael também fez coleta de sangue e exames na parte óssea, de articulação e muscular, no hospital Samaritano/Vitória, na Barra da Tijuca.
Michael chega como revelação do último Brasileirão, em 2019, ano em que marcou nove gols em 35 jogos no campeonato, e 16 em 54 na temporada. O atacante veloz despertou interesse do Corinthians e foi oferecido ao Palmeiras, mas preferiu o Flamengo.
Retirado de: O Globo
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…