O Goiás arrumou uma maneira de continuar com uma parte dos direitos de Michael, agora jogador do Flamengo. E fará isto pagando.
A equipe da capital goiana comprará os 5% do atacante que pertencem ao Goianésia, clube da cidade homônima no interior do estado (a 178 km de Goiânia) e uma das primeiras casas do atleta no futebol.
“O pagamento será feito parcelado, na medida que recebermos do Flamengo. O valor será referente ao que negociamos, ou seja, os 75%”, adiantou o vice-presidente jurídico esmeraldino, Dyogo Crosara, na quarta-feira.
O Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros [R$ 34 milhões] pelos 80% dos direitos de Michael em três parcelas de 2,5 milhões de euros – em fevereiro e julho deste ano e em janeiro de 2021.
A negociação entre Goiás e Goianésia será da mesma forma: ao todo, a agremiação da capital goiana desembolsará 375 mil euros [R$ 1,7 milhão] e dividirá este valor em três parcelas.
Michael, de 22 anos, ainda não foi anunciado pelo clube rubro-negro por questões burocráticas, embora já até treine com seus novos companheiros no CT Ninho do Urubu.
Caso a compra do Goiás se confirme, a divisão dos direitos do atacante ficará assim: 80% para o Flamengo, 15% com Michael e seus representantes e os outros 5% com o clube da capital goiana, que, com isto, garante um percentual em caso de venda futura do atleta a partir do time carioca.
Retirado de: ESPN
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
Só jogar bola... Difícil vai ser ter vaga neste time
Vamos torcer pra camisa do Flamengo não pesar. Goiás é Goiás e Flamengo é Flamengo. Avante Flamengo.
É verdade, foi uma compra muito invejada pelos rivais e desdenhada pela mídia. Muita inveja e olho grande em cima do rapaz, tomara que ele não sinta o peso da camisa e consiga jogar o bom futebol que ele praticou na temporada de 2019. Desejo boa sorte!