Categories: Destaques

Mensagens íntimas de Gabigol com modelo vazam na internet; assessoria do atacante opta pelo silêncio

O atacante Gabigol ainda não definiu seu futuro dentro das quatro linhas, se fica no Flamengo, se volta à Inter de Milão ou se muda de clube. Fora delas, o goleador do último Brasileirão teve uma conversa com a modelo Mariana Braguês vazada.

As imagens reveladas pelo colunista Leo Dias mostram mensagens entre os dois no período de setembro e novembro de 2019, enquanto Gabigol ainda estaria se relacionando com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Usando a frase “nosso segredo”, Gabigol e Mariana, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, tiveram as suas intimidades compartilhadas, com o jogador insistindo em ter um relacionamento com a moça.

A assessoria do jogador preferiu não comentar, enquanto Mariana disse ter sido hackeada. “Temos amigos em comum. Eu não namorava. Eu espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”, comentou.

Após indas e vindas, Gabigol e Rafaella Santos deletaram as fotos que compartilharam durante 2019 no Instagram. A irmã de Neymar chegou a comemorar o aniversário de 23 anos do jogador, em agosto, alugando uma mansão no Rio de Janeiro.

Durante a premiação dos craques do Brasileirão, Rafaella esteve presente na celebração junto do atacante.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Usar esse espaço para expor a vida dos outros é fofoca, baixaria. A vida íntima do cara não diz respeito a ninguém. A nós, Flamenguistas, interessa é o futebol que o cara joga, não as mulheres com quem ele se relaciona. Já pensou se fazem o mesmo com você, Léo Dias? Se pegam uma conversa íntima sua e divulgam na internet... ia ser chato, né?! Então...

  • Se GabGol ficar no Flamengo, só me interessa coisas relacionadas ao futebol. Ficar divulgando essas notícias é para mídias de fofocas, e não para esse site. Avante Flamengo.

  • Vai la Gabriel pode fazer gol nessas mulherada .ninguém tem nada aver com tua vida intimar .esses povo só nao tem o que fazer .falam só lorota .arrocha mermo as novinha .a cabeça fica melhor p jogar

  • Esse cara que coloca essas matérias deve ser um cuzao, pra que diabos uma notícia dessas. Ta fazendo parceirias com jornais de fofoca ou não tem mais nada pra fazer. Na moral mesmo. Tanta coisa pra falar do mengao e o cara coloca uma merda dessas.

  • ESTA MINA DEVE SER FAKE .ELE PEDIU UMA FOTO.ELE DISSE SÓ PESSOALMENTE.SEI NÃO EM.OLHA O QUE ACONTECEU COM NAYMAR

  • Este assunto está relacionado ao esporte? Vale a pena qualquer notícia? Isto é notícia para Pasquim! Depõe contra a seriedade jornalística...

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

49 minutos ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

1 hora ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

1 hora ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

2 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

2 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

2 horas ago