Categories: Flamengo

Vídeo: Pedro chega ao Rio de Janeiro e manda recado para a torcida do Flamengo

O atacante Pedro já está no Rio de Janeiro para reforçar o Flamengo em 2020. O jogador desembarcou no Aeroporto do Galeão no início desta sexta e agora realizará exames médicos antes de assinar o contrato com o clube da Gávea até dezembro deste ano. No retorno ao Brasil, o jovem centroavante falou sobre a expectativa de defender o Rubro-Negro.

— Emoção muito grande, expectativa enorme de assinar com o Flamengo. Ainda não tem nada assinado, faltam alguns detalhes, fazer exames médicos, mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada – afirmou o centroavante.

Para 2020, à diretoria do Flamengo foi “cirúrgica” na busca por contratações, reforçando o elenco e aumentando a competitividade interna com as chegadas do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Pedro Rocha – já anunciados e treinando no Ninho do Urubu -, além de Pedro e Michael, ex-Goiás, que estão prestes a serem oficializados, e o volante Thiago Maia, do Lille, que é aguardado no Rio de Janeiro nos próximos dias.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Seja bem vindo a um clube vencedor!
    Agora e só fazer o que sabe pq oportunidade não vai faltar
    Bem Vindo Pedro!!

  • Sobre o Pedro é um ótimo centroavante encaixa fácil no mengao com o time que temos agora não concordo com essa novela do Gabi gol sobre ele foi fundamental prá nós conquistar o que nós conquistamos mas já está cheio de graça pedindo salários absurdos flamengo não pode pagar isso tem que mandar ele embora o que ele fez prá nós foi muito bem pago não foi de graça acho que ele deveria ter mais respeito ão mengao e a diretoria enxergar que esses salários absurdos aqui prá nós não isso é só na Europa temos que enxergar a realidade um grande exemplo disso está aí o cruzeiro vamos contratar com os pés ão chão mengao acima de todos.

  • Uns 23 gols que o Gabigol perdeu na cara do GOL o Pedro não perderia CERTEZA sabe pq? O Pedro não enfeita ,não se amostra, não brinca em serviço..

    • Não perderia mesmo. Ótimo jogador. Tem tudo para arrebentar e tornar o nosso time bem mais forte. Vamos, MENGÃO!!!!!!!!

    • Caraí se mostrando e enfeitando fez 43 gols! Então o Pedro sem enfeitar e se.mostrar deve fazer uns 100 gols. Kkkk Gabi gol se mostrando fez 2 na.final da libertadores. Quero ver o Pedro jogando sério? Kkkk fala sério!

  • Seja bem vindo Pedro. Eu tenho a plena certeza, que esses ótimos jogadores irão mostrar pq quiseram vim para o mais querido, e irão jogar muito. Mas infelizmente os jogadores que vieram de empréstimos. Ao final do contrato irão ser valorizados pelos seus clubes. Aí irão pedir um motante de dinheiro para o Flamengo comprar. Exemplo está sendo com Gabigol. Se eu fosse a diretoria do mengão, comprava logo esses caras.

    • Meu amigo, neste ponto você está um pouco enganado, pois estes empréstimos são essenciais pra não cometermos erros como Vitinho, Berrío, Rômulo, Piris da Mota e outros. Pois se fossem empréstimos teríamos um ano pra ver se serve pro mengao e no final comprar pelo preço que foi estipulado no contrato.

      Estes empréstimos estão sendo perfeitos, pois estipulamos o preço enquanto o jogador está em baixa nos seus clubes, e caso no Brasil se valorizar, compramos por um preço baixo.

      SRN

    • sim mas o Pedro por exemplo foi emprestado ao Flamengo com valor de passe fixado... ou seja, não importa o que ele venha fazer esse ano, no final o Flamengo vai comprar se quiser pelo valor acordado hoje, se não me engano são 12.000.000 de euros. não pode mudar, e a prioridade de compra é do Mengão TB.

Recent Posts

Veja o que Filipe Luís disse após a classificação do Flamengo na Libertadores

A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…

8 horas ago

Veja quem o Flamengo vai enfrentar na Libertadores

Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…

8 horas ago

Flamengo: Perfil da Libertadores manda recado a Pedro

A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…

8 horas ago

Atitude do Internacional contra o Flamengo ganha repercussão inacreditável

O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…

8 horas ago

Isso foi o que disse Arrascaeta após a classificação do Flamengo na Libertadores

O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…

9 horas ago

Veja quanto o Flamengo ganhou em premiação na Libertadores

O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…

9 horas ago