Categories: Flamengo

Entenda por que Náutico ainda não deu entrada na rescisão de Thiago, reforço do Flamengo

O Flamengo está impossibilitado de registrar na CBF o meia-atacante Thiago, ex-Náutico, contratado em dezembro. O motivo é que o Timbu, por conta de uma ordem judicial, não pôde dar baixa na rescisão de contrato do jogador, mas o clube pernambucano entende que o problema foi resolvido na última sexta-feira.

A reportagem conversou com um dos advogados do Náutico para entender o ocorrido. Segundo Bruno Becker, o Náutico deve dar entrada na rescisão de contrato de Thiago nas próximas horas para, sem seguida, o jogador ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF em seguida.

“O clube foi surpreendido com uma decisão preferida pela justiça federal daqui de Pernambuco nos autos de um processo de execução fiscal movido pela Fazenda Nacional. Nesta decisão, a Juíza determinou o bloqueio do registro do Thiago junto à CBF. Porém, na última sexta-feira, conseguimos reverter esta decisão. Acredito que ainda hoje ou até amanhã daremos baixa na rescisão.”

Thiago faz parte do elenco profissional que está disputando o Carioca. O meia-atacante está aprimorando a forma física enquanto ainda não está regularizado pelo Flamengo. Na estreia, no último sábado, contra o Macaé, mesmo em que tivesse registrado na CBF, o técnico Mauricio Souza não o relacionaria por conta da forma.

O jogador de 18 anos chegou ao Flamengo após se destacar com a camisa do Náutico. O Flamengo investiu cerca de 7 milhões de reais para contratar o meia-atacante, que assinou contrato de cinco temporadas com o Rubro-Negro.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • No náutico ele jogou bem. No Flamengo é outra coisa, vamos esperar para ver, 18 anos está muito novo ainda só fora de série chega e joga!!!!!!!

  • Será que não está havendo muita precipitação, 5 temporadas é muito tempo!!! Acho que o flamengo está está esbanjando muita grana.

    • sabe o salario dele ? as condiçoes de permanencia ? rlx mn dependendo do contrato tem ate contidade de jogos .. se nao for usado , sai simples ! tmj saudação rubro negra

    • Mais ai que tá a estratégia... se é aposta, deve tá ganhando uns 20k por mês, se não explodir, ele pode ser emprestado e ganhar rodagem, terminar o emprestimo pode ate ser vendido sem ter que bater cabeça com renovação de contrato.
      Tempos ruins de contratar(Paty Amorim) ficou para trás!

Recent Posts

Remo x Santos: Prévia, Estatísticas e Contexto para a Decisão na Copa do Brasil 2026

A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…

8 horas ago

Juventude x Atlético-MG: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…

10 horas ago

Athletico-PR x Vitória: Análise e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil

O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…

2 dias ago

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

3 dias ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

3 dias ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

3 dias ago