Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Em dados da empresa ”Deportes & Finanzas”, constou-se que o Rubro-Negro teve uma grande relevância nas redes sociais em 2019.
Isso porque o clube liderou o ranking de interações no ano passado levando em conta times de toda a América. Twitter, Instagram, Youtube e Tik Tok registraram números expressivos de contatos diretos com os respectivos perfis da equipe carioca.
Veja abaixo os números:
Veja abaixo os demais colocados em algumas das redes sociais citadas. A discrepância nos números demonstra a superioridade do Flamengo em relação aos clubes do Brasil e do continente.
Para 2020, a expectativa é que o Rubro-Negro siga como favorito para seguir liderando os rankings. Isso porque o clube vem atraindo um grande número de interações com os anúncios de jogadores, por exemplo. Caso novos títulos de expressão sejam alcançados, a tendência é que a distância para os demais times da América só cresça.
Retirado de:
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
Acho que vai se constatar que a torcida do Flamengo é maior que o que mostravam as pesquisas. E pé na tábua, bola na rede e #ForaBolsonaroCorrupto
Aqui é flamengo e pronto
Nenhuma surpresa. A maior torcida e os resultados excepcionais alcançados no ano passado, resultam em liderança. Avante Flamengo.
Isso é pra quem esta em outro patamar,quem está
É o Flamengo,o mais querido do Brasil.
A marca Flamengo só tende a crescer basta apenas ter um bom gestor no departamento de marketing e comunicação.
Juntando isso aos títulos que virão com toda certeza não vai ter pra quem quer que seja!!!😎
Aí vem a REDE GLOBO querendo pagar os mesmos valores pagos ao Vasco, Botafogo e Fluminense!
SEM NOÇÃO!!!
🔴⚫️
Cara, FLAMENGO É FLAMENGO MESMO, NÉ. ....TIME DA P.......TEM PRA NINGUEM....PRA CIMA DELES, FLAMENGO. .....❤❤❤