Categories: Flamengo

Flamengo anuncia oficialmente mais um reforço

O Flamengo anunciou oficialmente nesta quinta-feira a contratação do atacante Pedro, que assinou contrato de empréstimo de um ano com o clube.

O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira, e desde então faz trabalhos físicos no Ninho do Urubu. Em seus canais oficiais nas redes sociais, o clube postou uma imagem do atacante reverenciando a estátua de Zico no Ninho do Ururbu.

Faltava apenas o recebimento de documentos da Fiorentina para que a contratação fosse oficializada pelo clube. O Flamengo vai pagar cerca de 1 milhão de euros pelo empréstimo até o fim da temporada. O valor será abatido caso o clube opte por efetuar a compra dos direitos econômicos ao fim deste período.

Pedro foi comprado em setembro de 2019 pela Fiorentina por 11 milhões de euros. Pela Viola, o atacante disputou apenas quatro partidas e não balançou a rede. Foram 59 minutos com a camisa do clube italiano.

Agora, falta o Flamengo fechar a permanência de Gabigol para definir o setor ofensivo. A diretoria negocia com a Inter de Milão a compra dos direitos econômicos do artilheiro.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

12 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

12 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

15 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

15 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

15 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

16 horas ago