Thiago em ação pelo Náutico (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Além dos nomes badalados trazidos pela diretoria, outro jogador também foi contratado recentemente. Thiago Fernandes, que teve uma boa passagem pelo Náutico, foi comprado pelo Rubro-Negro e deve ser utilizado no sub-20.
Como os garotos da base estão jogando neste início de temporada, o atleta, que teve seu nome divulgado no BID, está disponível para ser utilizado por Maurício Souza no duelo contra o Volta Redonda.
O atacante de 18 anos anotou oito gols em 2019 e foi importante na conquista do Náutico da Série C. Como já estava no radar rubro-negro há algum tempo, sua compra foi acertada junto ao Timbu, que ainda manteve 18% dos direitos econômicos do jogador, revelado na base da equipe.
Para ganhar uma vaga entre os titulares, Thiago Fernandes terá que disputar uma vaga com Lucas Silva e Vitor Gabriel. Porém, não será nada fácil atingir tal objetivo, já que a dupla foi muito bem no duelo contra o Vasco, que terminou em vitória, e deve ser começar jogando contra o Volta Redonda, na sequência do Campeonato Carioca.
Retirado de: Torcedores
Mesmo com o interesse declarado do Flamengo, a transferência de Luiz Henrique para o clube…
O Flamengo avançou mais uma etapa no projeto de construção de seu estádio próprio. Isso…
Um comentário feito por um torcedor do Paris Saint-Germain nas redes sociais reacendeu a rivalidade…
Durante participação no BSOP ONE Neymar Jr., em São Paulo, Neymar relembrou momentos marcantes de…
Neymar ainda não definiu seu futuro, mas o Santos mantém confiança na renovação. Segundo o…
Filipe Luís optou por passar parte das férias na Espanha, onde viveu boa parte da…
View Comments
BOAAA ! mlk joga demaaais.
Torcer pra estreia dele ja ser hoje.