Categories: Flamengo

Atacante é registrado no BID e está livre para fazer sua estreia pelo Flamengo

Além dos nomes badalados trazidos pela diretoria, outro jogador também foi contratado recentemente. Thiago Fernandes, que teve uma boa passagem pelo Náutico, foi comprado pelo Rubro-Negro e deve ser utilizado no sub-20.

Como os garotos da base estão jogando neste início de temporada, o atleta, que teve seu nome divulgado no BID, está disponível para ser utilizado por Maurício Souza no duelo contra o Volta Redonda.

O atacante de 18 anos anotou oito gols em 2019 e foi importante na conquista do Náutico da Série C. Como já estava no radar rubro-negro há algum tempo, sua compra foi acertada junto ao Timbu, que ainda manteve 18% dos direitos econômicos do jogador, revelado na base da equipe.

Para ganhar uma vaga entre os titulares, Thiago Fernandes terá que disputar uma vaga com Lucas Silva e Vitor Gabriel. Porém, não será nada fácil atingir tal objetivo, já que a dupla foi muito bem no duelo contra o Vasco, que terminou em vitória, e deve ser começar jogando contra o Volta Redonda, na sequência do Campeonato Carioca.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Ídolo do Botafogo revela motivo para desacordo em negociação com o Flamengo

Mesmo com o interesse declarado do Flamengo, a transferência de Luiz Henrique para o clube…

13 horas ago

Flamengo avança em construção do estádio após parecer favorável; entenda

O Flamengo avançou mais uma etapa no projeto de construção de seu estádio próprio. Isso…

14 horas ago

Torcedor do PSG gera irritação em botafoguenses após comentário sobre Flamengo

Um comentário feito por um torcedor do Paris Saint-Germain nas redes sociais reacendeu a rivalidade…

16 horas ago

Neymar coloca Flamengo em ranking pessoal da temporada 2025

Durante participação no BSOP ONE Neymar Jr., em São Paulo, Neymar relembrou momentos marcantes de…

16 horas ago

Dirigente do Santos aborda situação de Neymar em meio a rumores envolvendo o Flamengo

Neymar ainda não definiu seu futuro, mas o Santos mantém confiança na renovação. Segundo o…

18 horas ago

VÍDEO! Filipe Luís aparece em preparação do Atlético de Madrid para LaLiga

Filipe Luís optou por passar parte das férias na Espanha, onde viveu boa parte da…

18 horas ago