Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou nesta sexta-feira que o elenco ainda não está fechado para a temporada. O clube anunciou cinco reforços até o momento.
— Acho que o elenco se fecha no último dia da janela. O Flamengo sempre estará atento ao mercado para uma boa oportunidade, técnica ou financeira. Não (elenco não está fechado), o Flamengo está atento ao mercado como sempre esteve.
Sobre a situação de Gabigol, o vice-presidente de futebol afirmou que o clube negocia com a Inter de Milão e mantém a confiança na permanência do atacante.
— Continuamos ainda nas tratativas e tentativas do ajuste final. O jogador, hoje, não pertence ao Flamengo. Continuamos com o mesmo apetite, o mesmo interesse nesta contratação. Tem que aguardar.
Braz concedeu entrevista após a apresentação de Pedro, último dos cinco reforços anunciados pelo Flamengo até o momento. O clube também fechou com Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e Thiago Maia.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Craque Neto voltou a ser direto em suas análises e, desta vez, direcionou suas críticas…
Apesar de recentes oscilações no desempenho, o Flamengo permanece no radar das principais competições da…
A chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira representa uma nova fase para…
Com a chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira, marcada para a quinta-feira…
View Comments
gabi gol ta de brincadeira
A Inter de Milão está querendo um absurdo
para liberar o Gabigol.. Acho que o Flamengo
não deve concordar.. Quero ver se o Clube
italiano ficaria pagando altos salários ao atleta,
sem poder repassá-lo para alguma equipe da
Europa.. Não faltam bons jogadores para
substituí-lo..