Categories: Flamengo

Comentarista questiona contratação do zagueiro Pablo Marí pelo Arsenal e é detonado na web

Na noite desta sexta-feira (24), o comentarista Raphael Rezende, do SporTV, questionou a contratação do zagueiro Pablo Marí, atualmente no Flamengo pelo Arsenal-ING e causou revolta na web.

Depois de brilhar no Flamengo em apenas alguns meses, o zagueiro espanhol Pablo Marí tem tudo acertado para voltar para a Europa, agora para defender o Arsenal. O defensor inclusive já desembarcou na Inglaterra para acertar os últimos detalhes de seu contrato.

Porém, em uma análise no programa Troca de Passes, do SporTV, Raphael Rezende não compreendeu muito bem a contratação dos Gunners: “Não entendo o Arsenal contratar Pablo Marí. Acho que não emplaca. O Marí não é melhor que os defensores que já estão lá… Ele não cabe lá, não.”

O fato e a opinião do comentarista fez com que os torcedores do Flamengo o detonassem na web.

Assista ao vídeo:

Veja os principais comentários sobre o assunto:

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Resumindo, através do futebol apresentado no FLAMENGO e na continuação dele no ARSENAL, o PABLO MARÍ será convocado para a seleção do seu país...pode escrever e irá calar a boca desses ETERNOS IDIOTAS INCOMPETENTES.

  • A opinião desse pobre comentarista não vai além da mentalidade dele; tá na cara que essas palavras dele vem de dentro do seu coração, pois o mesmo está cheio de ódio e de inveja do FLMENGO que vem crescendo a cada dia.

  • O mengao vendeu so 60 e ficou com 40 porcento so ai lucrou mil vezes gustavo vai subistituir bem parabens mengao n prende jogador q n quer ficar mt obg mari .....

  • Nesse caso vejo as x q são necessários comentaristas antas como esse numa hr dessa. Ah se esse inútil tivesse influência e peso nessa idiotice q falou e o Arsenal desfizesse o negócio e levasse o Lincoln ou até o Rodrigo Caio. Eu aceitaria melhor do q levarem o Marí, a nossa segurança da zaga.

    • Porra, tu tá falando que o Marí é melhor que o Rodrigo Caio?
      Nunca foi, nunca será, Rodrigo Caio é um monstro intocável naquela zaga. Isso pq ele nem é tão Alto mais ninguém tira ele Dalí, o Gustavo Henrique iria disputar a titularidade com o Marí mais não com Rodrigo.

    • O que este jornaleco entende de futebol o burro entende de pescaria imprensa marrom cambada de filhos das putas

  • Por isso nao assisto debates no SporTV. Os caras só falam merda. Ainda mais sendo torcedores dos rivais do Flamengo no Rio. Esse botafoguense Raphael Rezende tem trauma de infância e nunca será curado. Torcer pro Botafogo é angustiante,deprimente. Triste isso. O que sobra: invejar o maior clube do brasil e falar asneiras

  • Eu já achei que o MENGÃO vendeu ele muito barato para o Arsenal ,poderia ter vendido mais Caro porquê se fosse vendido do Arsenal para gente seria caríssimo , o Flamengo tem que acabar com esses mole que as vezes da para esses times estrangeiros.

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

23 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago