Categories: Negociações

Flamengo acerta a contratação de jovem lateral

Jardeson Jorge Silva, 18 anos. Esse é o nome do segundo jogador roraimense a fazer parte do Flamengo. Lateral esquerdo, ele chega para fazer parte do elenco de base, mas com promessa de ir além ainda este ano.

A Folha de Boa Vista conversou com exclusividade com ele e seu staff e ele abriu o coração após conhecer o Ninho do Urubu, que para ele foi realização de um sonho.

“Pô [risos], outro patamar, sem sombra de dúvida. Minha ficha ainda não caiu, mas creio que quando entrar em campo, aí sim cai! Meu sonho sempre foi esse, espero corresponder e chegar a voos altos, e também mostrar que Roraima tem craque”, disse o jogador.

Ele contou sobre ver e trabalhar de perto com os craques do Flamengo que ele viu serem campeões do Brasileirão e Libertadores.

“Logo na chegada aqui no Ninho, eu vi alguns, e cara… é coisa que nem nos meus melhores sonhos ia acontecer isso. Espero que dê certo“, contou.

Jardeson é tido como uma das joias que poderá bilhar ainda mais no mundo do futebol.

“O Jardeson foi analisado por profissionais que o comparam, ainda que humildemente, com o futebol do Marcelo, do Real Madrid”, explicou Eduardo Torquato, advogado desportista que faz parte do staff do atleta.

Jardeson brilhou nos últimos anos com a camisa do São Raimundo em solo roraimense conquistando títulos estaduais. No início do ano atuou pelo Mundão na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora será o segundo roraimense a defender o Flamengo. O primeiro jogador foi Thiago Maia, quando assinou neste mês de janeiro como o rubro-negro por uma temporada.

Retirado de: Folha BV

Equipe Gávea News

View Comments

  • Parabéns Jardeson.
    Seja feliz no meu Mengão...

    Aqui em Roraima tem craque sim.
    Mas infelizmente, as oportunidades são quase zero de chegarem a jogar em um time de grande expressão no futebol brasileiro, justamente por estarem fora dos holofotes do eixo Rio/São Paulo.
    Que mais roraimenses se destaquem e sejam vistos e brilhem...

  • Compra, pinta de vermelho e preto e vende, e assim vamos arrumando grana para montar timaços.
    Parabéns, belo trabalho do Noval.

  • Tinha que fazer uma peneira nas comunidades do RJ tá cheio de garoto bom de bola so que não tem condições de paga escolinha para jogar e não tem empresários para patrocinar eles e tem garotos melhor que esses que vieram de fora.

    • Boa noite , Nos temos que contratar o Lucas romero que era do Cruzeiro bom cabeça de área que atua também na lateral direita e esquerda

  • Seja bem-vindo Jardeson. Você está no Maior Clube do Brasil. A torcida rubro-negra o recebe de braços abertos e te deseja SUCESSO no clube "Mais Querido do Brasil ".

  • Mais uma boa aquisição no Mengão. Boa sorte garoto !!!
    O Flamengo vem formando uma estrutura onde são mapeados todos bons valores para que possam ser trazidos para o ninho. Não porque eu sou Flamengo, mas podem escrever: o Flamengo estará no patamar dos melhores do mundo e não demora. Questão de 3 a 5 anos no maximo. Vai disputar em alto nivel.
    "Pra cima deles Mengo !!"

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

13 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

13 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

13 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

18 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

18 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

21 horas ago