Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A grande notícia flamenguista nesta janela de transferências foi a compra, em definitivo, de Gabigol, confirmada nesta terça-feira (28).
No entanto, nem tudo são flores. Por conta da expulsão na final da Libertadores de 2019, contra o River Plate (ARG), Gabriel deve cumprir uma partida de suspensão em campeonato sul-americano.
O jogo que Gabigol ficará de fora é a primeira partida da Recopa Sul-Americana, no dia 19 de fevereiro, contra o Independiente del Valle, no Equador. Para a partida de volta, no Maracanã dia 26 de fevereiro, o atacante já deve voltar.
A expulsão aconteceu já nos acréscimos da decisão da Libertadores, no dia 23 de novembro, por conta de gestos obscenos feitos pelo jogador. O cartão vermelho veio depois que o árbitro, Roberto Tobar, foi avisado pelo VAR.
Retirado de: GOAL
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
View Comments
Ótima oportunidade para o Pedro.
Vai ter gol do QueixoGol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus, leia isso, por favor aahahahahhaah