Categories: Negociações

Real Bétis, da Espanha, demonstra interesse no atacante Vitinho, do Flamengo

O Real Bétis, da La Liga, demonstrou interesse Vitinho. A sondagem foi realizada através de um empresário intermediário, que procurou informações junto aos representantes do atleta. Tal informação foi inicialmente divulgada pelo Paparazzo Rubro-Negro.

Entretanto, a negociação ainda não está em um estágio muito avançado. Segundo a diretoria do Flamengo, uma proposta ainda não oficializada por parte dos espanhóis.

Um fator que dificultará muito a negociação, é o fechamento da janela de transferências, que se encerra amanhã (31 de janeiro).

Vitinho foi comprado pelo Flamengo em julho de 2018. Na ocasião, o Flamengo pagou aproximadamente 45 milhões ao CSKA, da Rússia. O contrato do jogador é válido até a temporada de 2022.

Equipe Gávea News

View Comments

  • Infelizmente o Vitinho não superou as expectativas sobre o seu rendimento em campo. Vitinho não vingou no Flamengo.
    E ele é torcedor de coração do Flamengo.

  • Jogadores como Fred,Diego,Thiago Neves,Tardelli, não vai acrescentar em nada mais para o futebol em termo de criatividade ou Desenvolvimento dentro de campo.Resumindo eles querem ganhar ainda salários altíssimos como se eles estivesse no auge da Carreias e jogando um grande futebol em campo,coisa que eles não estão mais nessa Condição .Quem contratar esses caras tem que pagar um salário de acordo que eles jogam hoje em dia,no caso salário de 100 mil a 150 mil reais por mês e mesmo assim estar bom de mais .Jogadores em fim de Carreira ,Não rende os 90 minutos dentro de campo e ainda querem ganhar uma fortuna pra jogar mal malmente meio tempo.

  • Fred,Diego Tradale e Thiago Neves e Diego Souza,jogadores que não vai acrescentar em nada mais para o futebol em termo de criatividade ou Desenvolvimento dentro de campo.Resumindo eles querem ganhar ainda salários altíssimos como se eles estivesse no auge da Carreias e jogando um grande futebol em campo,coisa que eles não estão mais nessa Condição .Quem contratar esses caras tem que pagar um salário de acordo que eles jogam hoje em dia,no caso salário de 100 mil a 150 mil reais por mês e mesmo assim estar bom de mais .Jogadores em fim de Carreira ,Não rende os 90 minutos dentro de campo e ainda querem ganhar uma fortuna pra jogar mal malmente meio tempo.

  • Esses jogadores como Fred,Diego Tradale e Thiago Neves e Diego Souza,jogadores que não vai acrescentar em nada mais para o futebol em termo de criatividade ou Desenvolvimento dentro de campo.Resumindo eles querem ganhar ainda salários altíssimos como se eles estivesse no auge da Carreias e jogando um grande futebol em campo,coisa que eles não estão mais nessa Condição .Quem contratar esses caras tem que pagar um salário de acordo que eles jogam hoje em dia,no caso salário de 100 mil a 150 mil reais por mês e mesmo assim estar bom de mais .Jogadores em fim de Carreira ,Não rende os 90 minutos dentro de campo e ainda querem ganhar uma fortuna pra jogar mal malmente meio tempo.

  • Outro exemplo é sobre esses jogadores como Fred,Diego Tradale e Thiago Neves e Diego Souza,jogadores que não vai acrescentar em nada mais para o futebol em termo de criatividade ou Desenvolvimento dentro de campo.Resumindo eles querem ganhar ainda salários altíssimos como se eles estivesse no auge da Carreias e jogando um grande futebol em campo,coisa que eles não estão mais nessa Condição .Quem contratar esses caras tem que pagar um salário de acordo que eles jogam hoje em dia,no caso salário de 100 mil a 150 mil reais por mês e mesmo assim estar bom de mais .Jogadores em fim de Carreira ,Não rende os 90 minutos dentro de campo e ainda querem ganhar uma fortuna pra jogar mal malmente meio tempo.

    • Tu é chatão repetindo a mesma coisa várias vezes, cara! E além de tudo, comentou coisa que não tinha nada à ver com a matéria. Tá com tempo, hein?

  • Acredito que o valor de Vitinho foi muito alto para o futebol dele.Poderia ser um valor menor,o problema que esses clubes Eurpeus inflaciona o mercado pelo fato de eles terem dinheiro para Comprar jogadores e acha que todo mundo também tem dinheiro pra isso.

  • Agora uma coisa é verdade,acredito que o valor que foi pago em Vitinho foi muito alto para o futebol dele.Poderia ser um valor menor,o problema que esses clubes Eurpeus inflaciona o mercado pelo fato de eles terem dinheiro para Comprar jogadores e acha que todo mundo também tem dinheiro pra isso.

  • Manda o Lincon Pires da Mota e o Berio. Faz uma promoção.leva 3 paga 1
    O Vitinho pode deixar
    Mas um ano pra ele se não agradar vende.

  • Teve jogos que ele entrou bem tanto no brasileiro como nas finais do sulamericana e mundial,agora e preciso um pouco mais de tempo pra ver melhor ,acredito que esse ano seja um ano de deçisao pra ele mostrar se pode ou não ficar no elenco do flamengo.

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

3 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

3 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

4 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

9 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

9 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

9 horas ago