O Flamengo aos poucos vai conseguindo regularizar todos os novos jogadores contratados para esta temporada. Nesta quinta-feira (30 de janeiro), o centroavante Pedro e o meio-campista Thiago Maia tiveram seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão liberados para defender o clube.
Contratados recentemente pelo Rubro-Negro vindos de Fiorentina-ITA e Lille-FRA, respectivamente, os dois atletas estão regularizados e poderão já estrear no próximo compromisso do Rubro-Negro contra o Resende, nesta segunda-feira (3), no Maracanã.
Antes, o artilheiro Gabigol já havia sido regularizado e também está à disposição do “Mister”.
Apesar do retorno dos principais jogadores do plantel principal do Flamengo, o treinador Jorge Jesus revelou que alguns dos atletas utilizados neste início de ano na Taça Guanabara vão seguir entre os profissionais para o restante da temporada. O meia-atacante Lázaro é um deles.
“A base, a formação do Flamengo é muito boa. Felizmente tem jogadores com muito talento, temos que tentar ajudar a desenvolver esse talento. Vamos com uma equipe profissional, a primeira equipe, vamos chamar dois ou três para fazer parte desse ano todo. Inclusive o Lázaro“, disse o “Mister”.
Retirado de: Torcedores
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Engraçado que os últimos a chegarem no Flamengo, que é o caso do Pedro (centroavante) e o Thiago Maia, já estão regularizados, mas os outros que chegaram antes ainda não podem jogar. Só nos mostra como essa CBF é uma bagunça e que cada ano perde mais a credibilidade!
JJ viu algo em Lazaro que ninguém viu, espero que dentro de campo corresponda todas as expectativas jogando bola de verdade e não seja vendido tão cedo, assim como outros mlk foram. Pq moral com mister o garoto pelo visto mesmo sem jogar já conseguiu, agora é hora de mostrar o futebol!
Flamengo tem muitas jóias na gávea para ser lapidada e espero que não sejam vendidos pq o Flamengo irá precisar deles em toda essa temporada
A base é preparada para fazer caixa ou parte do elenco para o clube , por isto que o clube investe nos garotos , o exemplo está agora mesmo acontecido com Reinier, o valor apurado na venda dele pagou o GABIGOL e o Thiago Maia.
Issk mesmo ele ta invocado no lazaro ele viu alguma coisa boa nele
O mister parece que está encantado cm Lázaro esse vai ser lapidada
Se não for vendido antes ne
Concordo plenamente!!!!