Nesta semana, a TV CNN, da Turquia, colocou o Flamengo como provável destino do meio-campista Arda Turan em 2020. A informação era de que a negociação entre o Rubro-Negro e os empresários do atleta se encontrariam em estágio avançado, e que um acordo poderia ocorrer nos próximos dias. Mas a história não é bem assim.
No Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi direto e tratou de rechaçar qualquer interesse do time carioca na contratação do jogador turco. “Fomos para a Europa contratar o Gabriel. Não tem nada de Arda Turan”.
O Flamengo tem agitado o mercado da bola neste ano, contratando jogadores como os zagueiros Gustavo Henrique e Leo Pereira; o volante Thiago Maia; e os atacantes Pedro Rocha, Michael, Pedro e Thiago. Além disso, o clube comprou Gabigol junto à Inter de Milão.
Retirado de: Fox Sports
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
A fase de mata-mata da Libertadores começa a esquentar no dia 11 de agosto, às…
Em 9 de agosto de 2026, às 16h (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova…
O Palmeiras recebe o Internacional no Nubank Parque, em São Paulo, no dia 9 de…
A 22ª rodada do Brasileirão de 2026 traz um confronto estratégico no dia 9 de…
View Comments
Arda Turan é meuzovo, manda lá p o Botafogo...
Se o Flamengo tivesse contratado todos os jogadores que as mídias anunciaram, daria pra montar uns três times. É isso aí Marcos Braz, corte pela raiz essas notícias falsas criadas pra dar audiência. Pra cima do Resende hoje a noite. Avante Flamengo.
É isso comandante só fala se for verdade
Simples e direto, tem que ser assim mesmo.