Apesar de já ter acertado a contratação de diversos jogadores para o elenco profissional, a diretoria do Flamengo segue ativa no mercado da bola em busca de jovens promessas que possam se destacar futuramente.
E recentemente, os mandatários flamenguistas acertaram a contratação de Leonardo Gonçalves. O meia que estava vinculado ao Fortaleza, irá assinar um contrato de formação junto ao time rubro-negro.
Em 2019, Leonardo foi vice-artilheiro do Campeonato Cearense Sub-13. Em 13 partidas, ele balançou as redes dos adversários 12 vezes. No Mengão, ele será integrado ao elenco da categoria sub-14.
Vale destacar que Gilmar Veloz é o principal empresário de Leonardo. Gilmar por sua vez, foi o responsável de acertar a transferência de Everton Cebolinha do Fortaleza para o Grêmio.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Boa contratação
Bom dia! Garimpa tudo! Alguma destas pedras renderão frutos. Parabéns?