Categories: Destaques

Saiba quantos ingressos já foram vendidos para a final da Supercopa entre Flamengo e Athletico Paranaense

Na noite desta segunda-feira (10 de fevereiro), a CBF atualizou o número de ingressos vendidos para a primeira edição da Supercopa. De acordo com a federação, cerca de 24 mil ingressos já foram comercializados de maneira antecipada.

O duelo será disputado no próximo domingo (16 de fevereiro), no estádio Mané Garrincha. A bola começará a rolar às 11 horas (de acordo com o horário de Brasília). Os ingressos estão sendo comercializados através do site FutebolCard (clique aqui e compre o seu).

Reforço na zaga:

Para o duelo, Jorge Jesus ganhará o reforço de Rodrigo Caio. O zagueiro aliás já está realizando algumas atividades no gramado.

Equipe Gávea News

View Comments

  • O que importa é a nossa Nação. A Globo acabou...perdeu muita audiência. Eu não vejo a Globo, a única exceção é o jogo do Flamengo, quando não é transmitido por outra concorrente, não estou sozinho. Portanto tem que pagar muito!!!!

  • Absurdo o valor cobrado pelos ingressos. O anel intermediário do Mané Garrincha normalmente cobra 120 reais, permitindo “meia” com 1kg de alimento. Foi assim nos jogos do Fla pelo Brasileirão do ano passado. Para este jogo, organizado pela CBF, o valor é de 400 reais, sem direito à “meia”. Uma pena. Seria jogo para 70 mil torcedores. Acredito que não chegará à metade.

    • Ingresso MUITO CARO, e sem meia, CBF de olho grande.

      Não vai passar de 30 mil pessoas com esse valor astronômico. Outro absurdo, crianças de 3, 4 anos, só entram se pagarem ingressos. Deveria ser gratuito pelo menos ate 5anos.

  • O Flamengo ganharia muito mais se tivesse outra emissora para transmitir os jogos dele mais infelizmente as outras emissoras tem medo da globo.
    Acho que se a flatv fizesse uma transmissão com imagens iria mostrar pra globo o quanto ela vai perder sem a maior nação!!

    • O problema é que não tem como transmitir. A Globo tem o monopólio e já assinou com os outros clubes, então, ela não pode transmitir jogo do Fla e outras não podem transmitir jogos dos outros clubes que têm contrato de exclusividade com a emissora.

  • Boa noite NAÇÃO o FLAMENGO tem razão, quem leva o futebol do Rio do Brasil é o Mengão, tem que pedir muito pois a folha de pagamento do time não é reais é MILHÕES é a globolixo ganha milhões cima do FLAMENGO, a maior torcida do planeta é acima de todos do BRASIL.

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

33 minutos ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

1 hora ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

2 horas ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

4 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

5 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

5 horas ago