Categories: Destaques

Saiba quantos ingressos já foram vendidos para a final da Supercopa entre Flamengo e Athletico Paranaense

Na noite desta segunda-feira (10 de fevereiro), a CBF atualizou o número de ingressos vendidos para a primeira edição da Supercopa. De acordo com a federação, cerca de 24 mil ingressos já foram comercializados de maneira antecipada.

O duelo será disputado no próximo domingo (16 de fevereiro), no estádio Mané Garrincha. A bola começará a rolar às 11 horas (de acordo com o horário de Brasília). Os ingressos estão sendo comercializados através do site FutebolCard (clique aqui e compre o seu).

Reforço na zaga:

Para o duelo, Jorge Jesus ganhará o reforço de Rodrigo Caio. O zagueiro aliás já está realizando algumas atividades no gramado.

Equipe Gávea News

View Comments

  • O que importa é a nossa Nação. A Globo acabou...perdeu muita audiência. Eu não vejo a Globo, a única exceção é o jogo do Flamengo, quando não é transmitido por outra concorrente, não estou sozinho. Portanto tem que pagar muito!!!!

  • Absurdo o valor cobrado pelos ingressos. O anel intermediário do Mané Garrincha normalmente cobra 120 reais, permitindo “meia” com 1kg de alimento. Foi assim nos jogos do Fla pelo Brasileirão do ano passado. Para este jogo, organizado pela CBF, o valor é de 400 reais, sem direito à “meia”. Uma pena. Seria jogo para 70 mil torcedores. Acredito que não chegará à metade.

    • Ingresso MUITO CARO, e sem meia, CBF de olho grande.

      Não vai passar de 30 mil pessoas com esse valor astronômico. Outro absurdo, crianças de 3, 4 anos, só entram se pagarem ingressos. Deveria ser gratuito pelo menos ate 5anos.

  • O Flamengo ganharia muito mais se tivesse outra emissora para transmitir os jogos dele mais infelizmente as outras emissoras tem medo da globo.
    Acho que se a flatv fizesse uma transmissão com imagens iria mostrar pra globo o quanto ela vai perder sem a maior nação!!

    • O problema é que não tem como transmitir. A Globo tem o monopólio e já assinou com os outros clubes, então, ela não pode transmitir jogo do Fla e outras não podem transmitir jogos dos outros clubes que têm contrato de exclusividade com a emissora.

  • Boa noite NAÇÃO o FLAMENGO tem razão, quem leva o futebol do Rio do Brasil é o Mengão, tem que pedir muito pois a folha de pagamento do time não é reais é MILHÕES é a globolixo ganha milhões cima do FLAMENGO, a maior torcida do planeta é acima de todos do BRASIL.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

15 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

15 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

15 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

20 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

20 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

24 horas ago