Categories: Negociações

Flamengo acerta a contratação de volante do Corinthians

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de Mario Vasconcelos de Marchi Silva. O volante que estava no Corinthians será integrado ao elenco da categoria sub-17 do Flamengo.

O tempo de contrato com o rubro-negro está sendo mantido em sigilo.

Estrategia visando o futuro:

Visando o futuro, a diretoria do Flamengo segue mapeando e contratando diversos jogadores que estão se destacando nas categorias de base de diversos times do Brasil. Além de Mário, nas últimas semanas, o time da Gávea também acertou as chegadas do zagueiro Diego Ritter e do atacante Luis Felipe, ambos da Chapecoense.

Hugo Nogueira

View Comments

  • O Flamengo tem sido frio na tratativa desse caso dos meninos do ninho, mas uma coisa é fato; não estão preocupados em se fazer justiça, estão preocupados em tirar a maior indenização possivel do Flamengo, os advogados querem sua aposentaria com a indenização do caso e justiça mesmo identificando e punindo culpados, nada!

  • Quanto custa uma vida?
    Quantas notificações o Flamengo recebeu sobre as irregularidades no ninho do Urubu?
    Na minha opinião não do acidente ou uma tragédia.
    FOI UMA IMPRUDÊNCIA, COM CRIME DOLOSO.
    Têm que pagar SIM.
    O FLAMENGO é a maior LAVANDERIA do Brasil.

    • Onde existe uma ação, um processo judicial, tem que passar pelos trâmites legais, é quem define isso é a justiça.
      Enquanto não se resolve juridicamente os 6 processos que ainda restam, a justiça determinou ao Flamengo pagar R$ 10.000.00 por mês as familias, que está sendo pago em dia como tratamento psicológico e ajuda as 30 famílias.
      Não foram somente os 10 meninos que faleceram, totalizava 30 pré adolescentes no ninho do Urubu.
      Não fale besteira, procure se informar, o Clube não está sendo omiso.
      Que DEUS abençoe a todas as famílias, é que tudo seja resolvido.

    • Se foi notificado várias vezes, porquê não interditaram então? Esse dolo tem que ser repartido pras instituições também, pois se estavam irregulares, deveriam fechar, simples assim, portanto, não venha querer dá uma de sabe tudo não.

  • Todo sonho de garoto quando ingressa o caminho de ser jogador é sempre comprar uma casa nova aos pais' independente de sua classe social! Desd ja, vou impor aqui oque eu Faria' Flamengo ganhando um valor pouco maior aí da emissora nesse fatídico"carioca", destinaria e entrava em acordo! Aproveitar a MRV Construtora-parceira' construía 01 casa no valor de 500 mil para cada Família, 2 Mi para cada família, e uma pensão de 10 mil reais durante 20 anos! Total o flamengo gastaria 25Mi, e um "salário" de 100 mil para arcar com as pensões' Não pesaria no orçamento do clube e resolveria de vez está questão' A vida dos garotos não traria de volta, mas a indenização, qualquer empresa ou clube no Mundoo não faria o mesmo' aí se não aceitarem.. me desculpem q vão a justiça eterna!

    • Se oferecerem esta proposta os advogados acham pouco e os juízes aumentam o valor da proposta. É difícil medir uma vida.

  • Não sei se quem posta isto tem filhos mas para quem tem fica a pergunta quanto vale a vida de um filho seu ? E quanto a dinheiro porque pagar por um atleta que milhões e depois vender e ganhar outros tantos milhões e pela vida de jovens quer se pagar uma mixaria será que a vida de um filho vale mixaria ?

    • Se o seu filho tem valor financeiro, meus parabéns! Os meus não tem! A iniciativa de querer o maior valor possível, numa situação destas...indica que as pessoas, salvo algumas, possíveis exceções, pensavam em seus filhos como "galinhas dos ovos de ouro"...a saudade ou falta se resume a quanto eles poderiam trazer de beneficio para as famílias...Pode não ser a realidade de alguns familiares, mas é o que parece.

  • Bando de safado 1 ano se passou e nem falaram nada se a torcida não fala ia passar batido esse dinheiro não faz falta para o flamengo a vida não vai ser devolvida esses pilantras já tinham que ter resolvido isso diretoria de merda não sei como eles chegam em casa e olha para os filhos deles se fosse um filho desses fdp já estaria tudo resolvido

    • Vai resolver sua mágoa e paixão clubística em outro local, seu panaca. Não venha aqui falar que tinha que fazer isto ou aquilo...o clube não tem que fazer nada, se as famílias não aceitaram o valor oferecido...afinal, não pode tratar os filhos daqueles que aceitaram o acordo, com os outros que não aceitaram de forma diferente.
      A justiça tem a sua forma de realizar o processo...a demora, faz parte do andamento normal de qualquer demanda...e creio que levará, ainda uns 10 anos.
      O resto CPI, bravatas de MP e Defensoria tem como escopo...dar uma resposta a sociedade. Onde estavam os representantes destes Órgãos quando, de acordo com as notícias da imprensa, havia irregularidades no CT do clube? Porque não agiram, interditando o CT até que houvesse a regularização?

  • A questão dispensa isso acontece em todos setores da vida profissional independente da situação vívida a questão trazer jogadores novos vale pra o time profissional ou da base a torcida no geral deve cobrar sim uma postura da diretoria mais nunca fazer críticas puramente sem noção

    • São uns Bandos de animais adestrados pela Mídia uns lixos q não sabem nem o que fsla Pra mim não passam de vagabundo aproveitadores

  • Sei que não tem dinheiro que pague uma vida, mas esses pais e advogados querem tirar aproveito disso em cima do mengao, de olhos neles mengao.

    • Eu queria ver se fosse vc nesta situação seu patife, vc eria pedir só 20 reais? Deixa de ser babaca a família perdeu um filho que estava sobre a responsabilidade destes dirigentes ladrões

  • A GLOBO TÁ FAZENDO RETALIAÇÃO CONTRA A NOSSA ENTIDADE,PORÉM, SE ELES QUEREM FAZER REPORTAGEM SÉRIA PORQUE NÃO FAZEM DA "TRAGÉDIA DE MARIANA-MG E BRUMADINHO-MG"? ESSA PRIMEIRA NINGUÉM NEM TOCA NO ASSUNTO MAIS.FICO TRISTE EM SABER DISSO.

  • O QUE ESTA ACONTECENDO É QUE ESSES ADVOGADOS QUEREM FICAR MILIONÁRIO AS CUSTAS DO FLAMENGO,A PREFEITURA DO RIO JUNTO COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA PAGARAM UMA INDENIZAÇÃO DE 136 MUL REAIS PARA AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS DO MASSACRE SE REALENGO E NÃO INDENIZARAM NEM DERAM APOIO PSICÓLOGO AOS SOBREVIVENTES,AS VIDAS DOS ALUNOS DAS ESCOLAS VALEM MENOS DO QUE A DOS GAROTOS DO NINHO

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

7 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

12 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

13 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

14 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

18 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

19 horas ago